SIM, SOU O LINO + LIVROS

||| Antes de mais nada quero explicar: deixaram um comentário anônimo aqui no blog perguntando se eu era o "Lino". Quero responder: Sim, sou eu, Lino!. Lino é meu nickaname no mundo potteriano e mágico dos livros de Harry Potter. Usava-o, e uso, em fóruns de discussão e afins, entáo muita gente me conhece por Lino Jordan BR e náo por Douglas.

||| Um dia estressante. Trabalhei das 9h as 17h com meu intervalo de 1h de almoço praticamente cronometrado! Minhas chefes querem q eu adianto muita coisa do Natal, já que sexta feira próxima é meu último dia lá e dificilmente vão colocar outro no lugar (por falta de verba). Então estão me sugando ao máximo enquanto podem. Ah, hj me revoltei! Affff, minha paciência tem limite....
QUERO FËRIASSSSS!!!!!

||| Hj tbm chegou meus dois novos livros recentemente adquiridos pela fascinante internet: Harry Potter e a Filosofia e Almanaque dos Anos 80. Dois livros muito bons q comprei em promoção. Meu pai, ao vê-los perguntou "Douglas, vc deve ter uns 30 livros não?"... Resolvi contar... São 38 ao todo!!!! hehehehehehe Adoro livros, podem me comprar de presente! =D

* CD O Melhor do Acústico MTV

0 comentários: