TRILHA DE PARANAPIACABA
Dia 4 de março eu decidi acabar com duas coisas: minha preguiça de acordar de madrugada em pleno domingo e meu medo de ir à Paranapiacaba. (Medo qual me foi posto por ouvir história ão tão boas).Foi a melhor coisa q pude fazer!Dormi na casa da Cá/Cris, fizemos uma pizzada em q nós mesmos fizemos a pizza e foi bem divertido! :)
Domingão lá fomos nós pra trilha da Cachoeira da Fumaça... No caminho muito mato, barro, buracos, pedras, riacho, pessoas feias, barrancos, laguinhos e a cachoeira linda! Foi muuuuuito legal e minha meia, lógico, foi pro lixo neh.... O tênis se salva, mas a meia, afff melhor nem comentar.
Doug 10 x 0 Borrachudos
Graças ao super repelente eu me safei ileso! :)Qro fazer trilhas mais vezes. Dá uma paz sabe, vc ali naquele ambiente tão gostoso, ver a água cair, olhar a paisagem e sentir a brisa com cheio de mato... Manja? Cheiro de relva? Tão bom!

NÍVER DE MAMÃE
Praticamente a comemoração do aniversário de minha mãe se deu no domingo, qdo meu irmão estava em casa, então ontem foi totalmente xôxô. Entreguei o presente dela (q ela fuçou minhas coisas, achou o presente e pensou q fosse pra alguma menina! huauhauhauhauhauha)Ela ficou hiper contente, pelo menos isso neh... :)

PIOR BALADA
Pense em uma dia que vc não pode gastar muito dinheiro pq senão vc vai ficar sem. Pense numa amiga q sempre vai em suas festas de aniversário. Pense numa balada VIP. Pense numa balada moderna e sua cara?Meu sábado passado se resumiu em decidir uma balada que eu e a Branca combinávamos a seculos. Acabamos por optar ir no niver da Fifis, afinal ela sempre vai no nosso e seria mancada. Pelo menos consegui entrar como convidado acompanhante dela ai nao paguei nada... Isso foi a única coisa boa!Balada lotada, sem ar condicionado, só com míseros ventiladores, DJ horrível que não sabia mixar uma música na outra e com músicas chatas. Eu mais uma vez falando demais, recebendo uma resposta q nao queria receber. Ae fico lá rebelde sem causa, sai de perto do povo e curti (tentei neh pq tava um fiasco) curtir a balada...As vezes vc qr compartilhar algo, fala, e com as ações seguintes vc pensa "deveria ter ficado queito". Ou melhor "perdi uma oportunidade de ficar calado".... Pois é... Fora q domingo fiquei podre, com dor de garganta... Um saco!!!!=/
Ainda bem q tem a....

....SPIRIT OF LONDO!!! XD
Um esquenta SkolBeats. Com Benny Benassi, Chocolate Puma e afins... os melhores DJs de sampa... Uma verdadeira BALADA DECENTE! das 20h de sab as 12h de domingo... uau!Quem vê pensa q aguento tudo isso... nem...Mas pelo menos salva meu mês de março, afinal meus meses têm se destacado com uma coisa super mega blaster legal acontecendo! heheheheheheheh

VICIUS
Eu baixando desesperadamente The Sims 2 Quatro Estações...
YEAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :)))))))
Qro uma placa de vídeo G Force ou uma melhor (não entendo porra nenhuma disso)....

MÉDIA
No mais estou bem. Na rotina de sempre, com eventuais picos de euforia alucinógena e baixas dignas de ficar ouvindo James Blunt (assim q escreve???) uhauhauauauau Uma vida muito loka!

Enquanto isso na terra chove torrencialmente.... cabrum!!!!

0 comentários: