RENOVAÇÃO DE ASSINATURA

Sempre adorei ler revistas! Acho muito interessante e, como sou curioso, sacia minha sede de conhecimento (!)...hhehehehehehehe
Sou assinante da VIP a mais de 10 anos... Depois assinei uma das que mais gosto: Viagem & Turismo!
A minha assinatura dela vence em abril, mas tem o esquema de renovação automática. Recebi uma correspondência falando que seria 12 parcelas de R$ 23,99 (isso equivale a 20% de desconto sobre valor de capa)... Achei carinho e não teria muita vantagem em renovar já que estava praticamente o mesmo preço de uma assinatura para um novo assinante...
Resolvi ligar e falar que queria negociar o valor. Se não melhorassem a prosposta, cancelaria.
Eis q ligo no 0800 da Editora Abril, falo que qro negociar a renovação de assinatura e se a atendente podia ajudar... depois de confirmar algumas informações ela me diz que poderia me dar 50% de desconto!!!
Engasguei e soltei um "Sério???" - ficou em 12 de R$15,00 uma assinatura com vigência de 3 anos! Cada exemplar me sai a bagatela de R$ 5!
Por isso sempre que precisarem não tenham medo, vergonha, receio de ligar no atendimento (SAC) das empresas... Vc poderá conseguir excelentes benefícios!
:)

0 comentários: