CARNAVAL, PLANO A OU B SERIA ASSIM

Primeiro dia de feriado prolongado de carnaval e pra completar frio e chuvoso e eu em casa.

O que mais atiça é ouvir seus amigos falando dos planos, das viagens, da farra... De qualquer maneira eu passaria este carnaval em casa quietinho. No Plano A o motivo era a contenção de gastos, afinal na segunda quinzena de março eu estava com tudo pronto pra viajar para o México.

Agora no Plano B, estou em casa por recomendação médica mesmo. Ainda estou impossibilitado de pisar no chão (o osso ainda não calcificou completamente, e o peso do corpo, ao andar, poderia danificar essa calcificação) então tenho que me contentar em ficar pianinho até dia 22, quando fará 3 meses de operado e provavelmente terei autorização a andar e já agendar a fisioterapia.

Então fico de boa, curtindo esse tempo enfunado dentro de casa tranquilo e descansando.

Deixa abril chegar pra vc ver.... \o/

0 comentários: