MI CASA, SU CASA
Sabadão, não tenho niguém pra postar pra mim então eu mesmo posto. Cara, vc não tem noção de como é gostoso dormir muito e acordar sábado as 10h da manhã, ficar vendo desenho, jogo de volei do Brasil, cocando o saco e embrulhado no cobertor. A muito não fazia isso e, mesmo com esse frio do caralho, eu to curitndo meu dia de fim de carreira.
Pra vc ter noção de como to a toa hj eu to vendo Bja Sapo da MTV, pode isso! huahuahuahuahuahuahua E ouvindo meu CD baladísitico que gravei no trampo.
Usando meu kit frio (toca e luva) e curtindo a internet aqui.
Fiquei afim de mudar esse layout, mas me bateu mó preguiça, entao deixa pra lá.. quem vê cara, não vê coração, então foda-se... fala ae....
De manhã eu ia na Seicho, mas acabei perdendo a hora, chato marcar compromisso e perder a hora, não sou desse tipo de pessoa, mas tava moh friaka, meu cobertor quentinho.. resolvi ficar mais um pouco... hahahaha Sou um cara preguiçoso!
Hj, definitivamente, eu tirei o dia pra mim. Pra descansar, pra curtir minha casa e me curtir tbm. Tava precisando de um momento meu tah ligado...
Bom sabadão!

d-.-b :|: Beija Sapo . MTV :|:

0 comentários: