SUSSA *Big Post*
Um domingo divertido. Digamos que meio tímido, mas vc sabe que eu fico tímido por pouco tempo... hhehehehe
Três filme: Bob Esponja, Mulher Gato e Closer. Este último me falaram bem, mas não curti muito não. Acho q não entendi... ¬¬
Foi bem diferente, mas eu gosto de ficar em casa vendo filmes que to afim de ver, comendo pipoca e tomando café (faltou o chocolate quente). Além de bjar mooooooooooito! rsrsrs Ah e bolo de aniversário pra comemorar! Foi estranho no sentido de estar sendo atentamente avaliado pela possível futura sogra.... o.O

- - - - -

Ontem foi terrível no ponto de vista de não ter tempo pra absolutamente nada, apenas pra fazer layouts. Sei q a culpa foi minha pq sexta feira eu enrolei e não fiz praticamente nada ai acumulou tudo pra segunda. Me fodi! Me matei pra colocar tudo em ordem, tudo pronto e o principal, tudo de acordo com o gosto da minha chefe.
Dia de natação. Descobri que ganhei 2 aulas grátis. O cheque q eu dei foi pré-datado pro dia 10, sendo assim o contrato iniciou dia 10, ou seja, 2 aulas ganhas! Sinto que estou ficando mais integrado com o pessoal da natação. Tanto professores qto alunos. Talvez a convivência traga isso, afinal foi a minha terceira aula. Que aliás foi somente de bater pernas... “Sem dobrar o joelho, Douglas! Pernas esticadas!”... Foi o que mais ouvi. Meo, eu to adorando a natação! Me relaxa, me diverte, me anima e me cansa! hahahahaha Ah, me dá fome tbm, coisa que minha mãe tah adorando pq chego em casa como um pratão de comida!

- - - - -

Fiquei chateado tbm por uma coisa que vc pode considerar inútil, mas que pra mim é importante. Talvez seja neura, sei lá... Vou pra Curitiba neste findi e ia sexta a noite. Ocorre que a minha amiga agendou reunião profissional na quinta e como a outra amiga está desepregada, vai com ela um dia antes. Ou seja, VOU SOZINHO!!!!
Ai vem lá minha própria frase (e comunidade do orkut): Odeio Depender dos Outros! E eu mesmo pareço q dependo pq fiquei chateado com essa situação.
Tbm percebi que não dependo delas pra ir viajar, já que tenho 2 amigas que moram em CWB, poderia dormir em albergue, mas elas foram o start pra que eu me movesse, saisse do lugar e colocasse em prática esse meu desejo a tanto tempo. Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- - - - -

Hoje minhas chefes não vem.... Dia livre, pra coçar (mentiraaaaa) tenho pendências a resolver, mas tirei a manhã pra resolver as MINHAS pendências. Consegui um template legal pra este bologue! Iupi! Tah vendo um X no canto superior direito? Ali eh o menu ok. Tenho q arrumar itens, acrescentar outros... Qq coisa passe o mouse em cima dele. Se fui eu que fiz esse teplate? Claaaaaaaaaaro que nao! hahahahahahaah
Mas ficou show fala ae? =D

To sentindo falta de tc com uma certa pessoa no MSN... =’(

Ps. Feliz aniversário PAT PLICLES!!!, Digo PICLER.... heheeheh

d-.-b :|: Coração . Rapazolla :|:

1 comentários:

Anônimo disse...

Teste de comentário...
Nhééééééeeeeee