FERIADO MIADO - POR ÁGUA ABAIXO

||| Decepção: Malogro de uma esperança, desilusão, desengano, desapontamento.
Meu pensamento voa longe. Se bobear ele até experimenta sensações bem antes de eu próprio encará-las... Pensei q hj eu ia arrumar as coisas para viajar amanhã a noite. Mas não, não fiz porra nenhuma.
Acordei tarde, fiquei vendo TV, vim pra net, coçei o saco, jantei, vi TV, voltei pra net....
Sensação de perdido.
Tinha planos tão legais... Ae São Pedro me decepciona.... manda chuva... e não uma chuva qualquer... uma puta chuva! E de onde veio essa frente fria? Da Argentina! Tinha q ser...
Não estou com vontade de fazer absolutamente nada!
Amanhã eu trabalho.
Sábado incerto.... domingo incerto e com uma hora a menos devido ao horário de verão.
A praia? Adiado.
E pior q meio q encarnei o consciente coletivo e estou sentindo a mesma decepção das pessoas que programaram o feriado a tempos e foi estragado por motivos de última hora, motivos que vc não tem controle... por falar em controle, controladores de vôo q ferraram muita gente!
Pelo menos não paguei nada e não desperdicei dinheiro....
Se for pensar pelo lado bom não desperdicei nada pq cia pra viajar eu ainda tenho, local e planos tbm... única coisa q muda eh a data, afinal praia com chuva só pra louco/insano mesmo....

||| Ponto alto do feriado miado: DVDs do Cirque du Soleil La Nouba maravilhoso e Dralion meia boca....


||| Trilha sonora do feriado miado: Cirque du Soleil Soundtrack Várias e Forrueiros.

||| Alguém viu meu ânimo por ae? Acho q ele conseguiu embarcar, dp de 3 horas de atraso, num vôo da Gol pro Nordeste... Lá nunca chove....
"O dia q meu ânimo tirou férias"....

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tb esperava beeeeeeeemmmmmmmmm mais do meu feriado... mas enfim... até que foi bom...
ando me contentando com pouco ultimamente... afffffffff
bjus!