||| O termômetro de rua estava a marcar 24º C as 7h38 desta manhã. Um dia super gostoso, sol quentinho, uma brisa suave.... Acordei do meu cochilo do busão com o sol em meu rosto.... Coloquei meu óculos escuros e vim olhando a rua, a paisagem de todos os dias úteis. Acordei bem. Acho q fui dormir despreocupado, sem peso na cabeça, tranquilo talvez... Não fui dormir cedo... já eram quase 23h.
Indícios de que está quinta feira será mui boa! :)

||| Eu me arrepio quando ouço músicas que são importantes para mim ou que me tocam ou que dizem algo para mim. :)

||| Tudo o q não fiz ontem no final da tarde estou fazendo assim q cheguei aqui.... E ainda por cima ouvindo meu diskman "Na Balada JP" hehehhehehehehehe
Pelo menos me divirto trabalhando! ^^

||| Tenho q dar menos atenção a determinadas picuínhas... Isso me faz mal, e consequentemente faz mal aos outros tbm... Minha amiga sempre fala q sou muito "dodói" que levo as coisas muito ao pé da letra, q não sou maleável e blá blá blá....
É complicar ouvir/ler certas coisas que vc não gosta, que vc sabe que não são verídicas e não vir automaticamente o impulso da repulsa, da auto-defesa, por mais bombástica q ela seja e, assim sendo, sempre causa uma confusão básica.
Ontem foi foda, foda mesmo... e por besteira.
Sei q deveria passar por cima disso, não dar bola, desencanar, fingir que não ouvi/li.... mas eh mais forte do q eu... Pensei q hj passaria, mas perdi complemente o tesão...
Comparando com o The Sims... os pontos dessa pessoa q eram quae 100 caiu pra 10 e acho q só vou voltar q ter pique qdo esse número voltar a subir e vários sinais verdes aparecerem... Por enquanto fico aqui, chateado....
Espero q passe... :)

Update: Hj eh dia de DR... afffffffffffffffffffff

||| Dia 26 e meu salário foi pro saco. Me restam R$ 2.... Ontem não resisti a minha vontade de comer pastel... Entre comer e economizar os 5 mangos resolvi comer...
Agora tenho alguns programas pra fazer até o próximo dia de receber e terei q tirar $$$ da poupança novamente... Isso me desagrada muito!
Mas fazer o q? Ou tiro, ou não saio... Então prefiro tirar... Dp eu reponho... senão fico com a consciência pesada... ¬¬

||| CarnaFitness 95% de chances de eu ir!!!!! Aê aê aêôh é do EVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
=D

1 comentários:

Anônimo disse...

ei, não se chateie com coisas pequenas... ;)
nem sempre as pessoas fazem pro mal... bem... nem dá pra eu opinar sem saber o q aconteceu néam???
heheheh adoooooooro qdo vc compara a vida real com o the sims...

nem me fale de orçamento estourado... meu até já sabe o que eu quero qdo o telefone dele toca quinta, ou sexta a tarde... rs

beijocas!