||| Pois é, praticamente 1 semana sem dar as caras por aqui, fica tudo entregue a poeira e as aranhas... fuuuu fuuuuu, muita poeira! hehehehehe
E eis q nesse período muita coisa aconteceu. Muita mesmo, acredite.
Ae fico me perguntando por onde começar, nem sei... vou seguindo minha intuição... vc vai entender tudo dp....

||| Sexta eu acordei de muito bom humor e por uma intuição resolvi vir trabalhar bem gatinho... vim como se estivesse indo pra uma balada! heheheheh Todo todo...
De confirmado até então, eu tinha o Franz Café na Paulista, com a Cristina (mili anos q não a via) e a Camila. Tipo, um programa básico, dakeles que vc sabe q é diversão garantida. E não deu outra, foi!
Café de lá eh maravilho, o lanche, o submarino, as cias estavam boas e ficamos das 19h até umas 21h papeando...
Meio-dia, a Joceli me liga avisando de uma Festa Anos 70,80,90 q ia ter no Clube Jundiaiense... os pais dela são sócios e não pagam, ela teria q comprar ingresso, mas não tinha cia. Me ligou convidando. Como estava muito a fim de ir numa balada aceitei, mesmo sem ter troca de roupa, nada.... Fui com a cara, a grana e a coragem. Chegando lá o Simba e a Mara tbm iam... Ae foi diversão pura! Vááááááárias músicas antigas divertidas, 2 bandas ao vivo muito boas, muia cerveja, Hi-Fi ruim com gosto de xarope de tosse e direito a uma parada na barraca de dog pra recarregar a fome... hehehehe
Acordamos as 13h, almoçamos, ficamos lá ajudando o Fabinho a estudar uns trecos jurídicos e eu só ouvindo... A tarde fomos no shops tomar sorvete de amora do McDonalds!!!
E ver filme... ae a Jo queria ver O Diabo Veste Prada... fui com o nariz torcido neh, pensei "este filme vai ser uma bosta, fútil demais!"
E me surpreendeu, pq o filme eh MUITO BOM!!!!!!!!!
ADoro ser surpreendido com coisas boas.... ^^
Qdo começa o filme, vejo a atriz q fez o "Diário de Princesa"... Anne Hathaway , q gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Ae fiquei feliz! =D
E dp o filme foi se revelando e eu curtindo.... Tem até uma ponta com a Gisele Bucho!!! E ela faz expressões e tem fala!!! O.O rárárárá
Voltei pra casa e ainda fiz uma média com meu pai e minha mãe tal....

||| Domingo acordei cedo pq a Cris ia passar em casa pra pegar o CD do Office e do Norton emprestados.. Foi bem antes do almoço e ficamos no portão conversando até q tivemos a idéia de ir na casa da Luciana. Fomose encontramos a familia toda a mesa tomando café! hehehehe
Aproveitamos e cerramos café tbm e ficamos lah conversandoa até umas 15h... voltei pra casa pq eu ia encontrar alguém especial pra ir ao cinema ver Efeito Borboleta 2. Deu tudo certo! Horário, filme (q classifico como bom, nota 7) e o pós-filme... Tudo bem legal e divertido!
Só o shops q tava lotado, um inferno!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬

Resumindo, meu fds foi muito bem proveitoso, divertido, animado!
Q se repita mais vezes!!!!!!!!! ^^

||| Trilha sonora do fim de semana: Forrueiros, Rick Martin feat Daddy Yakee (Reggaeton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), Lenine Acústico MTV.
Meu Cd quase furou!!! Três dias insanos ouvindo isso e ficando maravilhado! Muuuuuuuuuito bom, recomendo!!! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa, tô precisando ir ao cinema... sábado até que sr francês queria... mas eu preferi ir a uma festa... rs

hummmmmmmmmm vejo q o sr anda de "novo amor, nova paixão, todo contente..." rs adoooooooooro!

bjus!