||| Um dia estranho.... super estranho... E não sei pq! Isso q eh o pior! Se pelo menos eu soubesse o motivo tal.. mas não sei...
Hj definitivamente não qria vir trabalhar... poderia estar fazendo algo melhor, mais produtivo, mais divertido... e tenho algumas coisas pendentes a serem feitas hj!
Cheguei e nem entrei na net pra ver emails e porcarias, fui direto trabalhar e preparar as coisas... Só tem um único vendedor aki hj, até agora neh, e é justo o meu! Não tem chefia, e espero q ela não venha!
Queria estar fazendo outra coisa... Deus sabe o q faz...
Continuo estranho....
Sei das minhas obrigações, prioridades, mas não duvide da minha palavra muito menos me faça cobranças... não vou achar legal e vou fechar a cara na hora! Sei das minhas responsabilidades e prazos e não é necessário ficar me lembrando a toda hora o q deve ser feito pq eu sei o q tenho q fazer, não sou burro! >:/

||| Eh, vou ter q aprender muito mesmo... A largada jah foi dada e alguns pequenos obstáculos jah começaram a aparecer... Se fosse um Doug de antes eu jah tinha desistido. Como agora sou um novo Doug, vou em frente, meter a caras e, espero, conseguir superar (ou suportar) tudo o q vier de problemas!
=D

||| VIVA SEXTA-FEIRA 13 !!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

se vc fosse mulher eu ia falar q era tpm... massssssssss

bjus!