||| Um sábado super proveitoso! Pela manhã fiquei me inteirando do assunto do acidente da Gol e fiquei com moh dó das pessoas, dos parentes... Vc fica com sentimento de condolência sabe... Muita judiação....
A tarde The Sims 2!!! Crei um novo sim, pq o outro (q eu adotei filho) tava um saco de controlar...
A tarde fui na apresentação de Dança do Ventre e foi bem divertido! Comi bastante, dancei e até suei, nakele frio q tava...
A noite fiquei na net, no MSN até as 2h!!!! E encontrei quem eu queria encontrar online!!!! =D

||| Domingão acordei tarde, um tempo feio, preguiça se instaurou no meu ser de tau maneira q da cama fui pro sofá e ali fiquei.
Li meu jornal básico e fui votar, assim jah me livrava dessa obrigação neh...
Fui de moleton e cara inchada! hahuhahuhahuhahuha
Voto a menos de 200m de casa, tão bom, filinha básica e ainda ganho um tapa nas costas do presidente da seção q me diz "ae garoto!".... hahuuhhauhahuahuauh
Dp vicioooooooooooooo! Consegui fazer oba-oba com a SIM!!!!
Minha cu me ensinou um código pra ganhar dinheiro sem trampar, ae jah viu neh, minha casa virou filial do shops! hahuhuauhahuauhauhauhuah
Dp fiquei lah vendo política na TV e tendo uma overdose....
Fico abismado com quem votou no Maluf e deixou ele como Dep. Federal mais votado... e o Clodô? terceiro mais votado!
Por isso q político rouba, o povo eh burro! E por isso q não querer educar o povo, pq senão não vai ter como roubar mais... e a educação fica uma bosta....
Chega desse assunto q me irrita.... afffffffffffffff

||| Setembro foi um dos melhores meses do ano! E passou o bastão pra outubro, q jah iniciou muito bem obrigado! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

hehhehheheh cara vc falando do The sims tah dando vontade de instalar de novo... rs se eu não for viajar no feriado farei isto, com certeza!!! rs

no mais... eu bundei sábado a noite tb... tava mortinha por ter querido aproveitar o máximo da compania do francês na sexta e sábado...

domingão trabalhei feito uma cã nas eleições... um saco... pra depois ver isso aeh q vc falou nos resultaos... affffffff e vc ainda esqueceu de citar frank aguiar... (aaaaaaaaaauuuuuuuu!!) afffffff isso é um circo... ou uma pegadinha... kd a câmera???

bjus!