PENSAMENTOS DESCONEXOS

||| Antigamente vinha blogar pq dizia q ele era minha "válvula de escape" dos acontecimentos do meu cotidiano... Faz tempo q não blogo... Ando tão bem q as vezes ateh esqueço q tenho esse meu espaço... Meu tempo anda escasso e estou tendo q reparti-lo bem entre todos q fazem parte da minha vida... Inclusive eu próprio!
Saudades daqui.... :)

||| Dp de jogar de Sims 2 e conhecer o universo do jogo percebo o qual bem feito e quase perfeito a realidade ele eh... AS vezes ajo e penso como se eu fosse um SIM, de acordo com minhas aspirações, desejos, relacionamentos... igualzinho! Vc para pra pensar e refletir e ate vejo baloezinhos com sinais positivos (verdes) ou negativos (vermelhos) de acordo com cada tipo de conversa e pessoa... Pontos ganhos, perdidos, amigos novos q se tornam amigões q parece q faz anos q conheço e não faz nem 1!
Vide Dona Suellen, Sr. Fábio... Pessoas q parecem estar na minha vida desde pequeno... q considero pra caramba e no entanto conheço a apenas 12 meses!
Incrível como Deus coloca jóias na nossa vida neh.... Q continue colocando! E q nossas amizades sejam cada vez mais fortes!!! =D
Sem contar minha preciosa, q chegou do nada e me arrebatou de vez! ^^

||| Sr. Matias com vários planos... viagens, mudanças de planos... Mente sempre 24h no ar pensando, matutando, fervilhando idéias e desejos a mil!!!
Finados é tempo de PRAIA!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwww!!!
Aqui na BorboLasso não emenda feriado nem a pau, mesmo assim irei viajar na sexta a noite e volto domingo a noite... 2 dias de descanso, lazer, sol, açaí, areia, mar e amigos! Precisa mais?? =)
Reveillón de 2006 promete, claro, 2006 foi O ano! Merece acabar com chave de ouro e, sendo assim, dar continuidade em 2007!
Espero q dê tudo certo!!! ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahhhah achei q só eu tinha essas pirações de the sims- vida real... rs
engraçado néam???

finados?? uma icógnita... paguei metade da viagem para os jogos jurídicos... mas ainda não sei se quero mesmo ir... apareceram programas tentadores por aqui tb...

reveillon??? afffffffff tá longe d+ pra eu pensar... mas quero estar em Minas... minha terra querida que me viu nascer... lá os problemas têm o dom de desaparecer e as alegrias o dom de se multiplicarem... ;)

bjos!

Anônimo disse...

hahahhhah achei q só eu tinha essas pirações de the sims- vida real... rs
engraçado néam???

finados?? uma icógnita... paguei metade da viagem para os jogos jurídicos... mas ainda não sei se quero mesmo ir... apareceram programas tentadores por aqui tb...

reveillon??? afffffffff tá longe d+ pra eu pensar... mas quero estar em Minas... minha terra querida que me viu nascer... lá os problemas têm o dom de desaparecer e as alegrias o dom de se multiplicarem... ;)

bjos!

Anônimo disse...

Eita Nego... verdade.. certas pessoas viram "amigos de infância" facinho né...rs Tão gostoso qdo isso acontece!
Thanks por tudo que aconteceu nesses 12 meses! E que venham os proximos 12...rsrsrsrs
Bjos!