THE UGLY DUCK

||| Nunca me considerei um cara boa pinta. Nunca. Eu era o coadjuvante perto dos meus amigos "bonitos"....
A gente cresce, esquece q essa coisa de bonito/feio não importa, q seu carater conta bem mais, seu olhar e seu sorriso. Fato.
Mas qdo recebo elogios de alguém (coisa q antigamente era raro) eu fico muito sem graça e não sei onde enfiar a cara!!!! #^^#

Tem certas coisas que por mais que vc não dê tanta importância acabam deixando sua auto-estima inflada... O ego massageado....
Encheram minha bola! =D


||| Sooooooooolllllllllllllllllllllllll... Breve praia!

||| DVD's do Cirque du Soleil a caminhooooooooooooooooooooooo!!!!
- Saltimbanco ok
- Quindam ok
- Dralion ok
- Alegria
- Varekai
- La Nouba
- Corteo

Em breve pacotes de extensão do The Sims 2!!! =D
to doido to doido to doido! rs
Necessito de mais CD-R's.... ¬¬

1 comentários:

Anônimo disse...

engraçado isto... rs
eu antes com meus cahos longos e corpo mais "cheio de formas" recebia alguns tanto elogios...
hj... o tempo passou... teve uma época negra (oh!) na minha vida em que os kilos e curvas se foram... deixei que os cachos se fossem também em busca de mudanças... (pobres meninas que acreditam que cortar os cabelos ainda resolvem problemas... rs)
e andando numa turma de meninas lindas (minha turma é uma sacanagem... são realmente muito bonitas...)
acabei me acostumando com o que "resta" dos ellogios... rs
mas tb não me importo mais... pois sei que os elogios que vierem são sinceros... talvez por isso esteja tão apaixonadinha por sr francês... ele tem predileção por coisas "inusitadas"... rs

mas diz aeh vai... tu é bem gatinho e teu espelho te fala isto vai! ;)
bjus!