||| Bem as portas de mais um feriado prolongado... E eu já não sei mais o que significa a palavra "prolongado". Aos poucos ela foi sendo tirada do meu cotidiano e, no ritmo caótico do capitalismo atual, me muitos outros tbm.
São poucos os que conheço a ainda dem o privilégio e o prazer de desfrutar de um prolongado final de semana de descanso... Uma semi-férias, pocket....
Feriado prolongado, hj em dia, eh tido como um benefício pelas empresas.... "Quais os benefícios?" "VT, VR, VA, convênio e, claro, emendamos todos os feriados prolongandos..."
Ótimo meio de deixar um funcionário pró-ativo! hehehehehe
Faz falta, faz, fato! Mas não reclamo não... aproveito o feriado (sem o prolongado) e descanso do mesmo jeito... ^^

||| Acho q bloquearam o MSN do meu amigo... faz moh cara q não o vejo online.... Eu tbm faz moh cara q não acesso o meu MSN feito gente... Trabalho anda corrido! Chefia anda se movimentando muito... e só arquivos pesados... Adivinha de q? De panetone! rárárárárárá

||| Aeeeee MahMah! Mulheres são foda! Entendem as entrelinhas e acho isso o máximo do fodástico! Acredita q baixei um PDF pra vc aprender francês??? Tenho q te mandar...
Mas mal consigo blogar, imagina mandar email... vou ver se copio pra casa e mando pra ti de lá....
Faz 1 semana e meia e tá tão bom q vc não tem noção!
Vamos dar as mãos e sair saltitandu! hahuhahuhahuhahuhahu
Alias, de casa prometo me inteirar das suas baladas, pq daki do trampo, hunf, nem molhando a mão dos caras eu consigo acessar... ¬¬

||| Mister Pomerode chega amanhã pra visitar sua irmã, Miss Pomerode (vulgo minha Cu). Vai ficar 4 dias em sampa e dois dias na minha casa... Vai ser uma zona soh! uhahuauhauhaauhauh
Divertidu!!!! =D

NOTAS MENTAIS

||| Hj tah um dia tão lindu! ^^
Qria ir ao Zoológico amanhã passar o dia, mas...
1: previsão do tempo diz q vai chover;
2: preguiça de acordar cedo...

||| QRO IR PRA PRAIA!

||| Pq colocaram o Geraldo Chuchu Alckmin na capa das 2 principais revistas de informações do país nesta semana????? O.o
Será q semana q vem será a vez do Lula Molusco??? Ou é mutreta mesmo??? O.o
Política é um cú!!!!!!
Mas mesmo assim eu curto me interar do assunto... ¬¬

||| Pq tem hora q qro, tem hora q não qro e tem hora q qro de novo!!!! o.O

||| Nem meu orkut eu olhei hj :'(

0 comentários: