THE SIMS 3

É... Sou viciado mesmo e daí?
Baixei! 5GB! Uma semana inteira baixando os pedaços pra só dp juntar tudo e ter a forma.

Faço tudo completo. Então baixei pra celular tbm, enquanto esperava a eternidade pra ter meus 5GB baixados, eu jogava pelo cel... uhauhauhauha

Qdo consegui instalar no meu Note (meu PC tem 1,25GB de memória, mas a placa de vídeo dele nao é tão boa e nao roda Os Sims)... Só q ele tem 500MB de memória... lerrrrdo, mas funfa! Tãaaaaaao legal!

Ae tive que fazer um upgrade de memória no note. Corri atrás de informações e sem querer fui parar numa loja do shops Tatuapé, e com ele na mochila (pq ia levá-lo numa reunião de estudo da SNI) e pronto, já comprei e o cara instalou.... $ 150,00 em 3 x... Mamata!

Agora ele é rápido! 2GB! E fico até tarde jogando! Vicius!!!!!
=DDDD

0 comentários: