UM GIRO DE 360° - resumo

Resumo pq não tem como escrever sobre tudo o que me aconteceu nestes 4 meses de hiato neste blog.

Então, pra começar, vou utilizar uma frase minha do último post:
"Sempre falo que nada é por acaso, que tudo tem um motivo, seja a curto, médio ou longo prazo..."

Pois bem, o Prof. Carlos Alberto ensina que "tudo vem do nada" e que "devemos aproveitar as oportunidades", ou melhor, transformar dificuldades em oportunidades. Foi o que eu fiz. Nos 56 dias que eu fiquei de "férias" aproveitei MUITO!
» 29/03 - Show da Ivete Santalo em Jundiaí
» 18/04 - Convenção Nacional Juvenil
» 19/04 - Concurso Nacional Narração Juvenil
» 21 a 29/04 - Férias 9 dias no Chile! =D ~ veja blog

E ae que está 'tudo tem um motivo'. Disse 56 dias de férias pq no dia 15 de Maio, pouco mais de uma semana de assinado a homologação, meu ex-chefe me liga em casa me convidando a voltar a trabalhar com ele. Até assustei!
E tipo, estava de saída pro Seminário de Gratidão aos Pais, ae combinei de da a resposta na segunda-feira. Aceitei e na terça voltei a trabalhar na Lasso.

Graças a esse ocorrido pude conhecer o Chile! A capital, Santiago, o oceano Pacífico, nas praias da cidade de Viña del Mar, e o porto e ladeiras de Valparaíso. Tbm dei um pulinho na cordilheira dos Andes, do lado argentino, para conhecer a base do Aconcaguá e tbm, do lado chileno, a estação de sky de Portillo.

Outro lado meu que foi favorecido foi minha meta de comprar meu carro este ano. Em meu planejamento ele estava previsto para dezembro. E essa confusão toda adiantou-o para junho! Eu me dei um carro de presente de aniversário! huauhauhauhauha

A única coisa pendente é meu curso no SENAC. Só abriram turmas durante a semana, e como estou trabalhando nem rola. Então estou só a espera de abrirem turmas aos sábado, ae já era!

:)

0 comentários: