A ARTE DA DIVERSÃO

Já fazia algum tempo que não ia ao cinema. Ou por falta de companhia ou por falta de grana (mais especificamente de achar que tal filme não vale a pena o investimento de R$ 16,00). Larguei mão.

Ontem estava refletindo que ultimamente minha rotina se resume a casa/trabalho. Deduzi que passo apenas 3 horas em casa (acordado), 7h dormindo (dá 10h) e 14h trabalhando (entre trab mesmo e o descolamento).
Só de ler cansa não?
E justamente sentia isso: cansaço. Meu paraíso era ficar em casa, descansando ou uma palavra melhor, relaxando. Despreocupado de horários ou tarefas. Solto.

Há pessoas que não entendem. Mas como a vida é minha, melhor elas não entenderem mesmo.

E ontem baixei o sagrado Estadão! Uma boa alva disponibiliza diariamente os PDFs do jornal, eu baixo e leio (na medida do possível). Baixei os pendentes e comecei pelo de sexta passada, o que inclui o Guia. Que adoro ler! E vi que o Cinemark está com uma promoção de Segunda Imperdível. Ingresso inteira a R$ 6,00 em todas as segundas de agosto em 4 cinemarks específicos, entre eles os dois tatuapés. Ou seja, DO MEU LADO!

Corri mais a frente pra ver a programação e BINGO, tinha A Origem (Inception) as 17h40 LEG!!! E de segunda saio as 17h, veja você... Claro que eu fui! E foi fantástico! O filme já tinha ouvido diversos comentários e já estava curioso pra ver... Muito bem feito! Fora a história que tipo, tem tudo a ver com o pensamento filosófico que eu sigo (metaforicamente falando, of course). Diga-se de passagem, um grande filme! Não foi por acaso que o Guia do Estadão o pontuou com 5 estrelas... :)

0 comentários: