GO ON - A Linha da Vida

A vida segue. Num caminho pré-determinado, como se fosse um trem percorrendo a linha férrea. Rotina? Talvez... Há responsabilidades que não nos permite "sair da linha". E qto mais idade adquirimos, parece que essa noção de responsabilidade fica mais clara, desanuveia ou pelo menos faz sentido. Qdo muito jovens ouvimos sempre essa palavra, mas nunca damos bola. "Tá bom, tá bom, sou responsável" e bora tocar a vida do jeito que se quer.

É...

Mas na real queria comentar que minha linha férrea este mês passou por momentos muito legais! Diga-se de passagem... :)

Sinto que estou mais feliz comigo mesmo... Meu auto-respeito aparece mais, estou dando mais valor as minhas opiniões ao invés de querer agradar alguém e ser conivente com a opinião alheia. Afinal eu percorro a minha linha férrea né não?! Investindo o meu tempo no que me faz bem, no que me faz feliz. :)

O curso no SENAC está me fazendo bem. Aprendendo algo novo, reciclando o que já sabia, praticando... Fui ao cinema, vi A Origem... Amigos de Jundiaí, amigos de Salvador, Amigos de Maceió, de Belém... um mês divertido!

Já meu lado financeiro, que há tempos estava apertado, com dinheiro contato, começa a relaxar, dinheiro a sobrar... Já alimentei minha conta poupança este mês!!!

Meus pais fazem 30 anos de casados agora no feriado de setembro... Bodas de Diamante... E a felicidade deles contagia a todos em casa! Alianças novas, viagem que farão pra comemorar... Tão bunitinho os dois! Grandes exemplos a seguir...

Em junho eu tive uma perda relativa... Sempre quis um óculos de sol bom, de marca, pq na minha cabeça eles duram bastante e possuem as lentes corretas, para proteger mesmo os olhos. Tinha um de uma loja simples, há muito tempo, mas acabou quebrando.
Ae como era meu níver e ia viajar resolvi comprar. Foda-se! Meu presente de níver.... Mas creio que a impulsividade do momento não cabia... E no primeiro dia de uso ele se foi. Um regalo para alguém.

Complicado essa sensação de "dinheiro investido jogado fora", mas agora eu dou a volta por cima e comprei outro, mesmo modelo, preto. Veio a oportunidade e claro, agarrei-a! Recebi um email com o código de rastreamento e ele chega hj ou mais tardar amanhã...

Sem contar a descoberta do Outlet da Adidas no shops Itaquera.... Eita lojinha da perdição!!!! Quase comprei uma jaqueta corta vento e com gore tex, mas só tinha uma e era P... :(

A linha da vida continua. Com diversas paisagens e pessoas ao redor. Algumas continuam, outras não... Cada qual segue sua linha... e vai viver a vida.

0 comentários: