TUDO AO SEU TEMPO, NATURALMENTE

Estava bem ansioso e tenso hoje por conta da perícia médica no INSS. Tenso por estar com medo de ir a toa, pq da última vez a médica faltou, e ansioso porque ali estaria a decisão de eu receber ou não o benefício.

Fui tranquilo e primeiro não encontravam meu nome... Ae pensei, pronto!... Fiquei agradecendo mentalmente e blz.... resolvido. Passei no detector de metais (e meus pinos não apitaram! hehe) e é cheio de policiais lá dentro... A agência da Penha é gigantesca! E fiquei comentando com meu pai desse detector e policiais é para o médico não sofrer pressão né... Pq é ele que decide se vc recebe ou não.

Aguardei um tempo e fui chamado. O médico super solícito! Perguntou como fraturei, contei toda a história, dp pediu raio x pra ver... até me explicou a fratura e a mostrou no raio x pra eu ver e entender tal... Viu minha cicatriz e minha perna tal e falou, ok, vou te dar até 25 de abril. Dia 26 vc já volta ao trabalho. E eu "ok doutor".
Pegou a via da CAT e o relatório do médico, imprimiu uma via do meu Atestado de Alta e a via dele ele grampeou todos os documentos e me dispensou.

Super tranquilo.... Agora é aguardar uns 10 dias úteis para poder sacar minha grana... Eba!

Só resta esperar dia 22 de março... Doido pra andar e já começar a fisio!

0 comentários: