BATTERY LOADING

||| Dia de office boy. Lá vai eu, o cabloco trabaiador pra S. Bernardo no cartório de protesto de títulos.... ai ai esse povo que passa cheque sem fundo é foda.... ¬¬
Enfim resolvi comprar a bagaça do Supradyn pra ver o q rola. Afinal vitaminas a mais no organismo não faz mal. Bem não sei se foi efeito psicológico, mas bem q acordei animadinho hj... hehehehehe
E eu o Sr. Baladas... hahuahua Peguei a fama na cola da Luciana Baladeira huahuaa Só pq to agitando o níver do meu amigo Vitor. Ele me ligou ontem a noite pra agitar pra hj, e como sou esperto já tinha tudo esquematizado faltando apenas dar o start! hahuahua
Deep hj em Mogi das Cruzes. Seasons em Sampa amanhã...
Ai lá vai eu ligar doido pra Luciana (stressssss!!!!!) pra confirmar nossos Vips. Fui ligar direto na fonte, dona Pat Angolana, q ficou de ver isso hj a tarde.
Aliás adivinha quem vai na Deep tbm? A Dona Picles!!!! o.O
Ai ai ai ai ai.... esses lances esporádicos não são meu forte. *.o
To aqui lembrando do dia que fui no Khan El Kalili ver dança do ventre... Toda mulher deveria aprender... Super sexy!!!!!
Bom, dp da correria, de vários emails, q queimar os créditos do meu celular e de mandar vários scraps, finamente acabou. Ufa!
Eu quero fugir do trampo meia hora mais cedo, mas a cabeçuda daminha chefe vendeu o carro dela (ela comprou um novo) e deixou a porra da cadeirinha de neném aqui. Vai q ela volta pra pegar essa shit e eu fugi!
ALIVIO!
Minha chefe acabou de chegar! Toda arrumada... hummmm fez um makeup pro maridão... Uala! huahuahuahuahuahu
Ai ai... as vezes elas são cricas, mas 70% de legais... :)
Deixa eu parar de blá blá blá q tenho um show da Ivete Sangalo pra ir.... ;)

Ω Anormal ≈ Pato Fu

0 comentários: