JURURU

||| Hj, ao acordar, me veio uma frase q a Carol disse em Jundiaí e que me chamou muito a atenção: “Eu acordava e já pensava na hora q ia dormir. Isso não é vida...”
Ela é Terapeuta Ocupacional e tem muita razão nessa frase.
Ando muito jururu ultimamente, sem disposição, sem pique. Agora no findi vai rolrar várias coisas legais e eu não tô nem ai pra ir... To tão de boa... Só penso em dormir. Será q tô anêmico? o.O
Pra piorar la situacion, vejo o comercial do remédio Supradin q uma mina tem pique pra trabalhar, cuidar dos filhos e do marido e ainda fazer academia! Preciso recarregar minha bateria, ou melhor trocar por uma nova, pq não tá dando não meu velho... Mudar pra melhorar!
Aliás compro ou não o Supradin?
O engraçado é que eu to tendo que supervisioar o borracheiro a trocar o pneu do carro da minha chefe... Pffffffffffffff.... Fiquei lá olhando o cara trocar o pneu e qdot erminou eu paguei, ele foi embora e eu subi de volta ao meu lugar.
Q coisa estranha, fazer o q... chefe manda, cabloco obedece... ¬¬

Ω Velha Infância ≈ Tribalistas

0 comentários: