FESTA DO MORANGO

||| O que falar de uma Festa do Morango que acontece no Parque da Uva?
É realmente muito bom voltar pra Jundiaí... eu fui de trem pra economizar um pouco, mas cara, eh muito chato e cansativo!
:: Itaim Palista > Tatuapé > Luz > Francisco Morato > Jundiaí ::
E duas horas e meia sentado q deixaram minha bunda quadrada!!!!!!!!!
Affff... Fora as tiazinhas gordas e imensas, com sacolas maiores ainda. Tipo aquelas que acabaram de fazer compras no Braizão sabe...
Tudo muito pitoresco de trem!
Chegando em Jundiaí lah vai eu e a Joceli almoçar no shops e correr atrás de um presente pro pai dela... Opções: Box dos Simpsons (vc leu certo) e DVD Chico Buarque.... Ela acabou comprando um Box de DVD do Charlie Chaplin... legalzinho pra que gosta... ¬¬
Foi nessa altura do campeonato que já comecei a atacar Morangos... hahuhahu
Morango + kiwi + chocolate derretido... nham!
Dp, mais tarde, fui perder meu cabaço de Petit Gateau. Cara, muito, muito bom!!

||| A noite, no show do Capital Inicial, eu crente q ia pagar 10$ conto pra entrar no Pque. da Uva e a Joceli me vem com a notícia: vamos de camarote, do prefeito!
Chique não?! Show, camarote, na faixa!


Detalhe pro número do camarote.... por um!!!!!!! huahuahua >=)
Começou cedo, acabou cedo... Eu travado... 2 cerveja e 2 caipirinhas muito bem feitas... Eu muito loko cantando “Que país é esse? Eh a porra do Brasil!”... Dinho Ouro Preto fazendo merchan de ser um cara politizado... pfffffff
Ba-le-la!
Pós-show no churras do irmão da Joceli, com os camaradas deles e a pivetada toda.... Capotei e acordei 11h30!!! o.O

||| Acordar, tomar café, aguentar tia da Joceli me dando um ‘Pedala Robinho’ e dizendo “Vou deixar as crianças tomarem café sossegadas” e correi lah pra fora com uma lata de Itaipava em punho. huahuahuahuhaua
Muito legal o churras, moh galera q não conhecia pessoalmente, mas me conheciam de nome... “O amigo de S. Paulo da Joceli”.... Ele eh de S. Paulo...
Rotulado! Mas sem problema... adoro eles!
Adoro Jundiaí... cidade pacata, com ar interiorano e com ilhas urbanas de consumo. Do jeito q gosto! =D
Detalhe pro seu Roberval me empurrando da Carol, amida da Jo... huhuahuahuahua
E mais detalhe pro mico Doug: Um cara disse pra Renata “Deve ser delicioso Renata com Nutella”... ateh ai tudo bem, soh q tinha NUTELLA na casa da Jo e a noite tomamos café antes de voltar pra Sampa, e a Jo me solta NA FRENTE DA CAROL (pra queimar meu filme legal) “falta alguma coisa na sua Nutella Doug?”
Aaaaahhhhhh.... sorte dela q ela eh minha amiga. ¬¬

Ω Encostar na tua ≈ Ana Carolina

0 comentários: