PENSO, LOGO EXISTO.

||| É triste. Ter reconhecimento através de seutrabalho profissional está cada vez mais complicado. Chefes sugam, sugam suga, dão broca, gritam, indiretas e vc, o lado mais fraco da relação, que depende da grana, engole sapos e mais sapos e abaixa a cabeça. Mesmo sabendo que o erro não foi seu e que está sendo culpado injustamente, abaixa a cabeça. Cara, isso me entristesse de tal maneira....
Já a algum tempo, cerca de 1 mês e meio que estou total frustrado com meu emprego. Desde que a empresa perdeu a conta de um peixe grande, q literalmente sustentava a empresa e que foi o maior responsável pela minha contratação. Agora fico ouvindo indiretas do tipo se quero trabalhar soh de terça e quinta com equivalência salarial a esses dias, se me dá férias antecipadas, assim a empresa “economizaria”.... e eu tendo q ouvir tudo isso, q sou praticamente um empecilho. E odeio sentir q minha presença atrapalha (mesmo q não seja pessoal e sim economicamente). Totalmente
desmotivante!

||| Antes de dormir estava refletindo muito a respeito da minha vida, daqui pra frente. Minha vida se resolverá nesses 5 anos e 9 meses que ão de vir. Está tudo muito emcaminhado, confirmo, mas há coisas a se descomplicarem. Meu carro e uma namorada.
É duro, mas não existe namorada perfeita. Ai penso.. será q sou um namorado perfeito? Talvez não. Não tenho carro e isso é uma coisa q faz muita falta no universo feminino. Eu vou de busão, trem, metrô, já mulheres não têm esse hábito. Preferem q sejam buscadas e levadas até a porta de sua casa.
Tah certo q carro facilita muuuuuuuuuuito nossa vida, leva pra onde quer e não depende de mais ninguém soh de ti. Acho q soh vou namorar o dia q comprar um carro. Triste mas é a pura verdade.

To desanimado pra caralho hj.... :(

Ω off

0 comentários: