*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * FLUIDEZ CONCRETA

||| Até que ultimamente as coisas estão fluindo bem me minha vida. Tudo conforme a música sabe. Ah, tbm veio junto várias surpresas pelo caminho afora. Quem diria que eu passaria meu carnaval pulando atrás do trio elétrico em Salvador este ano? Um mês atrás eu estava desempregado e tudo aconteceu. Acredito que aconteceu da melhor maneira possível pq tinha que acontecer.
Voltei a trabalhar na quinta-feira pós folia e não sei o que me dá na cabeça de pesquisa o tal do Fortal. Uma micareta (carnaval fora de época) nos mesmos moldes de Salvador, mas com suas devidas proporções. Fuça daqui, fuça dali e encontro uma micareta em Ribeirão Preto, o CarnaBeirão. Com Asa de Águia, Chiclete com Banana, Banda Eva e Ivete Sangalo. Vejo que a data é próxima (Abril 2006), fuço nos preços (tá em conta), disparo diversos e-mails. Na sexta-feira já embarquei 3 pessos no meu barco, pessoas que pegaram a idéia. Sábado já estava comprando os abadás. Faltava resolver transporte e hospedagem e, no sábado mesmo, resolvemos o transporte com uma amiga. Iremos com o carro dela. Domingo lá pela hora do almoço a compra do último abadá e, por incrível que pareça, reserva do hotel. :)
Do lançar a semente, plantar, brotar e colher foram exatos 4 dias! Uma viagem de garbo pro interior planejada e resolvida em 4 dias!
Fiquei tão surpreso, espantado e muito muito feliz! :)
Ai volto com aquele provérbio de não sei onde que diz "Quando há vontade, surgem caminhos". E surgiram dos mais variados e até digo inexperados caminhos.
Ter amigos é maravilhoso!!!!
=D

||| Domingo, no fim do dia, fui ao lançamento do livro em que minha amiga é uma das autoras selecionadas. É um apanhado de poesias (com uns 50 autores) e que foi organizado e editado. Fui pra dar uma força e, para minha grata surpresa, sai de lá com um exemplar de presente e autografado!!! Vim lendo o livro no busão e tem poesias tristes, felizes, amor, ódio... De tudo! Tem umas lindas, outras nem tanto...
No caminho de ida, minha cunhada me convidou pra passar o feriado da Páscoa em Pomedore/SC, terra natal dela. Estou pensando seriamente no assunto. Já pensou? Abril e 5 viagens pra contar! Praticamente 1 por mês! rs

||| Ontem tbm tive uma evolução na natação. Nem falava mais dela pq estava fazendo craw e costas só. Tá certo q nadava grosseiramente, agora já nado com as técnicas tal, mas mesmo assim nem tão perfeitas como meu professor quer e exige.
Mas ontem ele foi tão legal q me deu mó voto de confiança. Ontem foi a primeira vez que nadei craw a partir do mergulho. Deu mó medão de dar o pulão na piscina daquele pedestal e já sair nadando no gás os 50m. Mas foi muito loko!
Ontem tbm ele já começou a passar exercíciso preparatórios pro nado peito. Olha só q legal né! Fazem só 8 meses que comecei a nadar e já to assim.
To me sentindo um Gustavo Borges!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que as coisas continuem a fluir dessa maneira!!!
;)

0 comentários: