SEGUNDONA

||| Olha só que coisa, estou eu aqui na minha mesa de trabalho, ouvindo Pitty na 89 FM e sem nada pra fazer. Justo hoje que meu atestado médico vence (com justiça, afinal meus olhos conjuntivos estão beeeeeeem melhores) e não tem trabalho pq o HUB queimou sei lá como e não tem rede funcionando. Ou seja, sem internet, sem e-mails de clientes, sem acesso aos arquivos de arte, sem acesso a Avantra. Resumindo, não se pode fazer artes nem tirar fotolitos. Tá vendo como HUB é importante?! rs
Ae a galera aqui da empresa tá agitando um movimento "voltar pra casa". Já que é pra ficar sem fazer nada q se faça nada em casa. uhauhahuuhauhauhauah
O pior é q meu hefe só chega lá pras 10h da matina! hahahahaha Sem nada pra fazer e eu pagando de malão com meu super fashion óculos escuros da barraca! hahahaha
Só assim pra aguentar a luminosidade da tela do PC.
Hoje promete....
[atualidado as 9h37: rede voltou a funcionar e eu a trabalhar =/ ]

||| Esta semana que passou sofri uma felicidade e desilusão ao mesmo tempo. Finalmente fui convocado a assumir meu cargo na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. Ano passado passei no concurso pra Agente Administrativo e claro, o que mais me fascina num cargo público é que vc NUNCA será mandado embora. Esqueci a palavra certa q fala....
Recebi um telegrama na terça-feira passada falando pra comparecer no RH da prefeitura. Eu tava no último dia do meu atestado, acabei indo pra ver qual é.
Chegando lá parecia um bando de boi, tudo apertado num guichê pequeno onde funcionárias recebiam as "mulas" de acordo com o cargo e mandavam ver no calhamaço de documentos necessários. Até ai tudo bem, nada detão exótico. Dp fazem uma carta pra tu abrir conta no Santander Banespa e encaminham pras secretarias responsáveis. Fui mandado pra Secretaria da Saúde. Eu com conjutivite na secretaria da saúde! Parece piada! hahahahahahaahah
Fiquei lá um tempo e descobri o q eu temia: iria trabalhar numa UBS. nãããããããããooooooooooooooooooo!!!!
Seu burro, UBS é unidade básica de saúde. Posto de Saúde. Entendeu?
Então, o horário era bom: das 8h as 17h, de seg a sex. Ocorre que não explicam o q se vai fazem nem em qual UBS vai ficar. Ferraz não é tããããão segura assim e geralmente UBS fica bem na periferia da cidade. Não pagam VR nem tem assist. médica. Meu mundo caiu! Largar o meu, com internet, FGTS, comida gostosa que a Dona Maria faz e um trampo que gosto de fazer pra trampar no buraco, abrindo prontuário pra maloqueiro e bandido baleado? Sai fora!
As papeladas estão lá em casa... São pra entregar hj.... Já to lá, primeiro da fila! hhahahahahahahahaha
Com tudo isso que aconteceu eu fiquei motivado a prestar o concurso da CEF. Desde o começo de março já tava sabendo do concurso, já tinha lido edital, baixado apostilas e provas anteriores pra estudar tal, mas minha mãe é "super fã de concursos de ensino médio" e fiquei com pé atrás. Qdo abriu a inscrição eu fiz, mas guardei o boleto, se desistisse era só não pagar e beleza.
Ter passado em Ferraz me estimulou a tentar o da CEF, não custa nada... Pior q custa, 25$ huauhauhauhauhauhauah Mas vai que dá certo outra vez?
Eles demoram pra convocar e como to super bem aqui na Lasso, o concurso fica como um coringa sob a manga. Qdo precisar eu saco ele e TRUCO! hahahah
Aproveito que não consegui comprar as passagens da GOL por 50$ mangos (buáááááá) e não vou ter grana pra passear os 3 feriados, eu os aproveito e estudo um pouco. Pq vc sabe como sou um cara suuuuuper estudioso né?! uhahuauhauha

||| Tão bom sair de casa! Mesmo pegando busão lotado, acordando as 6h da manhã.... Não aguentava mais ficar enfunado dentro de casa. Tava mofando já! Meu olho ainda tá sensível a claridade, mas nada que meu óculos de 5 reau não resolva! ;)


" Ei dor, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada.
Ei medo, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou! "

1 comentários:

Anônimo disse...

Doug, só vc! Não tem noção do quanto ri sozinha aki, plena madrugada, com sua descrição sobre a UBS! Pior que é isso mesmo viu... affe!
Bjos, inté.

OBS: a palavra seria.... DEMITIDO??? rs