SINTO FALTA

||| Tudo aquilo que vc não quer falar, tocar no assunto ou está fujindo dele vc o colca em último plano. Arranja outras coisas para se fazer, ocupa sua mente com milhares de afazeres, com viagens, planejamentos, custos, gastos... E aquilo lá fica imerso na escuridáo do esquecimento, ou pelo menos, largado naquela gaveta que vc nunca mexe, mas não esqueceu não, apenas não quer lembrar.
Qdo vc fica ocioso, o pensamentos faz seu cérebro girar e girar em busca de algo a que se ocupar, se preocupar, passar o tempo... o tempo aliás, voa, como se o relógio estivesse com pressa de chegar a algum lugar. Lugar este que não sei onde é...
Conjutivite talvez seja o sinal para que eu abra os olhos, par que eu enxergue, mas o q?
Enxergar algo que está debaixo do meu nariz, algo que está providenciado ao meu eu....
Bom, qq hora eu bato de cara com isso, tipo não ver o vidro e dar de cara com ele fala ae...
As vezes só se enxerga na porrada....
Forçar não é a solução. Aguardar não é a solução que eu quero. Qdo quero eu quero. Querer é imperativo, eh vital, eh demasiado importante.
Continuo a viajar com minha mente, meus pensamentos, meus anseios, minhas vontades, meus desejos, meus quereres, meu poucos problemas, e fisicamente com meu corpo.
Viajando a cidades, conhecendo novos lugares, descobrindo sensações, comidas diferentes, sons aguçantes, cores, minha mente entra em estado de êxtase e alegria!
E a gaveta continua fechada...

||| As coisas que eu escrevo aqui não tem direção a ninguém especificamente. Este blog é público, eu escrevo pq eu quero, publico pq eu quero e vc lê justamente pq vc quer. Nada mais democrático. Se vc não gostou do que leu, não leia mais. Se gostou, leia sempre, até chegar o dia q vc odiar ler.
De nhenhenhém em nhenhenhém fui arrastando sentimentos, antes tidos por perdidos, dp tidos por ressurgidos e esperançosos. Algo como deixar um animal sem comer por 1 mês e ficar atiçando ele jogando migalhas de comida.
Não sou passível por migalhas de sentimentos. O foda é vc largar, juntar todas as forçar e dizer NAO, não quero mais comer desta iguaria, mesmo q migalhas dela.
Gostei sim, não minto. Sinto no meu âmago que cheguei a amar.
Dizem que vc só percebe a importância qdo vc perde. Isto é verdade!
Joguei fora. Voltei atrás. Me jogaram fora.
Medo é a pior coisa que pode existir.
Falar que não gosta ou que não vai dar certo antes de tentar tbm é dos piores.
Dei um basta.
Já estava na hora.
Chega de nhenhenhém, CHEGA!

0 comentários: