*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * PENTIUM I - 166 MMX

||| Pq será que eu quero ter tudo e resolver tudo ao mesmo tempo? Acho que ainda não caiu a minha ficha de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar e dois problemas/desejos/ou outra coisa qualquer tbm não ocupa o mesmo lugar na cabeça de ninguém. Muito menos na minha!
Estou na primeiza quinzena de março coma cabeça lá em junho, 3 meses a frente. Pq não páro q curto meu momento? Pq fico me martirizando de certas coisas não acontecerem sendo que tenho coisas a acontecer confirmadíssimas? Pq eu quero quero e quero em vez de curtir o q eu consegui?
Sede de alguma coisa? Sede de conseguir mais e mais? De provar pra mim mesmo que eu POSSO e que eu CONSIGO?
Ah, não sei. Desse jeito ou fico louco ou perdido de vez em minha confusão de pensamentos (e tormentos) que eu mesmo criei.
Preciso de uma Penseira, tipo o Dumbledore. Assim descarrego meus pensamentos passados nela, libero espaço na minha HD mental e meu cérebro pentium I 166 roda com mais rapidez e agilidade.
Além disso tbm tem a briga do QUERER e NÃO QUERER. Ambiguidade maldita!
Quero tanta coisa que meu salário não me acompanha, ai tenho que selecionar o que quero e o que não quero para que tudo se encaixe, eu consiga pagar minha contas, me divertir, sair... tudo junto!
Ai meu pentium I 166 acaba dando mensagem de erro "Falta de memória - Reiniciar Sim ou Sim". Foda....
Ai eu vou passear por abril, maio, junho... além mar, além horizonte, além tudo o que você pode imaginar. Ao invés de estar em MARÇO!!!!!
Alguém aí amarra uma bola de ferro nos meus pés e me impeça de viajar nas idéias por favor?
Obrigado! :)

0 comentários: