FECHADO PRA BALANÇO

||| Ontem foi dia de rir muuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Fomos em 8 pessoas ver a peça Monólogos da Vagina, no teatro Gazeta. Foi muito divertido, hilário, cansativo e valeu a pena!

||| [momento deprê = on]
Eu realmente não me entendo. Definitivamente.
Tenho q de alguma forma tirar do automático meu esquema de idelizar as coisas. Sonhe grande! Eu sei, mas o sentimento de não concretizado é foooooooda!
Eu já fui muito rejeitado nessa minha vida, hj em dia pra eu chegar junto tenho q sentir uma segurança extremamente forte de que não serei rejeitado, de que a pessoa realmente gosta de mim. Não sou um cara de tomar atitudes, sou tímido, lerdo. Pra que eu tome atitude tenho q ter estímulos, tenho q saber onde estou pisando.
Não sei se vou morrer sozinho, sem ninguém...
Os gordinhos sempre se arranjam.... os feios-ogros tbm sempre tem alguém que os ache gatinhos....
Vou voltar ao Mundo de Doug e me fechar nele.
Até o próximo verão.
See ya!
[momento deprê = off]

||| Tenho concurso em Ferraz de Vasconcelos sábadão e quem sabe a noite vou lá no Morro do Frade em Mogi.
Outro porre?
Maybe....

0 comentários: