DESIRE

||| Consegui ver Harry Potter e o Cálice de Fogo na própria sexta-feira. Os Cinemarks da vida já estavam com ingressos esgotados e o podre do Marabá ia passar o filme dublado. Qdo me veio uma idéia luminosa: qual o shops vazio que ninguém vai e q tem um cinema bom? PENHAAAAAAA!!!
O cinema de ta tah super bom, reformado a pouco tempo... Lá fui eu no site e podia comprar ingresso online. As 8h30 da manhã já estava com meu ingresso garantido!
Chegando lá ainda tinha fila pode??!?!?!?! Mas eu já estava esperando por isso.... Ao validar o ingresso o cara disse q eu tinha direito a um boné pq comprei pela net... (pena q o boné não eh do Harry, e sim do Moviecom, mas é bonitenho).
O filme é MARAVILHOSO! Luz perfeita, cenas incríveis! A única coisa ruim é que ele corre muito. Se vc piscar, perde várias cenas... e o intervalo de 5min no meio do filme é broxante!
Vale muuuuuuuuuuuuuuuuito a pena!
Vou rever em breve....

||| Concurso Público de Ferraz de Vasconcelos; Candidatos: 955; Relação candidato x vaga: 47.75; Cargo: Agente Administrativo; Minha pontuação: 31 ptos de 40 possíveis; Resultado final: 7/12.

||| Estou num emprego excelente, na ibraphel. Estou com ótimas possibilidades de virar funcionário público. Sexta-feira a noite me liga uma mina pra eu fazer teste numa empresa sábado. Ontem liga outra mina dizendo pra retornar urgente.... Qdo não quero aparece né.... Qdo qro demora a acontecer.... Mas q enche meu ego, ah isso enche! ;)

||| Desejo. substantivo masculino ato ou efeito de desejar; aspiração humana diante de algo que corresponda ao esperado. 1 aspiração humana de preencher um sentimento de falta ou incompletude; querer, vontade. 2 expectativa consciente ou inconsciente de possuir (um objeto) ou alcançar (determinada situação que supra uma aspiração do corpo ou do espírito); ambição, exigência. 3 instinto físico que impulsiona o ser humano ao prazer sexual; atração física; lubricidade, excitação.

Sim, eu tenho aspiração humana diante de algo que me corresponda. Alguém que me complete, entenda... Como é difícil encontrar. Talvez aconteça igual aos meus empregos... qdo não estiver procurando ela apareça.
Sei que sou um cara de não tão fácil convivência. As pessoas se relacionam e esquecem sua individualidade. Vivem pelos outros. Eu adoro ter meus momentos íntimos, em casa, de descanso, sem me sentir na obrigação de ver alguém, de ligar pra alguém. E, mesmo assim, sabendo q esse alguém está bem.
Não tenho bola de cristal para advinhar as coisas, não entendo entrelinhas, gosto de objetividade. Afinal rodeios não são legais. (em todos os sentidos! hehehehehehe)
Acredito, e gosto, que as coisas aconteram naturalmente. Sem forçar a barra sabe. Geralmente qdo gosto da pessoa a agrado de todas as maneiras possíveis, recebendo resposta positiva me estimulo ainda mais nesses agrados. Agora o q me faz perder o pique é cobranças. As únicas obrigações que tenho q seguir é as q tenho no meu trabalho e minhas contas, no mais tudo vai depender do meu desejo (leia ai em cima).
Nem sei pq estou escrevendo isso... talvez pra tirar de mim, tipo a penseira do Dumbledore....
Mas tenha plena convicção que serei imensamente feliz, e completo, nessa vida!!!!
=D

0 comentários: