FECHAMENTO DE UM CICLO

||| Terça-feira, TCC de Desing, dia de ir lá pra Mogi das Cruzes prestigiar meus amigos, com quem estudei até julho deste ano. Não entrava na UMC desde então. Qdo cheguei lá bate uma saudade, vem flash back de um monte de coisas na mente... a gente acaba pegando amor nas coisas... Foi tão legal! Rever pessoas, amigos, os trabalhos, a bagunça de sempre. Mas ao ir embora senti um vazio, um "acabou". Acredito q tenha fechado meu ciclo. Encerrado meu vínculo ali.
Coisa de doido sabe....

||| Ontem não queira saber de nada a não ser chegar em casa, toma banho, jantar, ver o jornal Nacional e dormir. Domir. Faz tempo q não durmo o meu necessário, 8 horas. Sempre vou dormir tarde da noite, o mais cedo as 23h. Ontem queria relaxar. Quem disse...
Tive q atender o chamado da minha ex empresa e parti pra lá pra ensinar a menina nova a como se fecha um PDF de acordo com as normas da ed. Abril. Sai de lá as 21h e dormi de novo as 23h e tanto.... Pior foi a Eliana, amiga de escola do Objetivo, q me ligou dois dias seguidos e não me pegou em casa. Tadinha. Ontem minha mãe disse q ela ficou desapontada ao saber q eu tinha saído de novo!
Hj tenho natação, qdo chegar vou ligar pra ela... Mais um dia q vou dormir lá pelas tantas... ai ai...
Amanhã estréia HP-CDF e vou tentar ver aqui no Cine Marabá, perto da onde trabalho. Dizem q eh bonzinho, já q quem o administra é a PlayArte. No Cinemark, q vende ingressos antecipados, não tem mais nada pra amanhã e, aqui do lado, é mais tido como alternativo, já q muitos preferem ir aos cines dos shops.... Espero q consiga ver!!!! =D
Ah, vou comprar o botton e vai sair na Folha! Achei uma puta sacanagem deles, fazendo essa tranqueira pra arrancar grana de nós, potterfãns! Mas vou comprar só pra ter o botton do Harry e aproveitar q vem o Guia Cultural.... ai vejo horários dos cines! hehehehehe

||| Chega logo sábado!!!!

0 comentários: