FIM DE FÉRIAS - EMPREGO NOVO - HP
||| Bem que eu falei que estava em férias. Dia 07/11 foi meu último dia de descanso e sossego, no dia seguinte voltei a trabalhar. Fiquei 1 mês certinho em casa, de boa...
Agora trabalho no Depto. de Editoração da ibraphel. Um bureau gráfico bem no centro de sampa, pertinho do Copam, do Ed. Itália... uma maravilha! To curtindo pakas aqui pq é uma área que só tinha conhecimento teórico e agora to aprendendo muito a respeito.
Odiava Corel, agora trabalho com ele diariamente....
=D

||| Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Apesar de discordar dessa tradução em português do título original, não pensei 2 vezes e já o comprei!!!! :))))))))
Dia 26 ele estará em minhas mãos! Ueba!!!



||| Ontem foi o Seminário da Luz na regional SP-São Miguel Paulista (a qual pertenço) da Seicho-No-Ie. Meu trabalho foi ficar responsável pelos apresentadores, um casal, ou seja, ensaiar voz, entonação, postura, preparar textos para chamadas e no dia ficar a cargo de qualquer aviso que se faça necessário anunciar, transparências dos hinos, material multimídia do orientador do seminário e tudo referente a programação. Eu estava mais nervoso do que os apresentadores, afinal minha responsabilidade era maior já q eles seriam o cartão de visitas e tudo. Graças a Deus correu tudo da melhor maneira possível, sendo o sucesso a gratificação de todos!

||| Amanhã, feriadão, dia de Hopi Hari!!!! Bem e eu ficaria em casa dormindo o dia todo de boa, afinal faz um bom tempo q não tenho um dia de descanso decente nas últimas semanas. Mas como eu ganhei 2 vouchers, não vou perder a oportunidade de passear de graça, neh! E ainda vou poder comprar um chaveiro novo!!! heeheh
Vou ter q acordar as 6h, pq o busão sai do Tatuapé as 8h15... o parque abre as 10h, fecha as 20h e vou chegar em casa sabe lá Deus qdo...
Pra quarta trabalhar novamente. Não reclamo. Gosto de movimentação!
Tbm no próximo findi vou ficar de molho... completamente!!!

0 comentários: