FIM DE SEMANA ATÍPICO

||| Sexta resolvi cabular a aula de natação. Acabei saindo da ibraphel as 19h, tava cansadão, queria minha casa, minha cama. Sabadão teria concurso a tarde e fui dormir cedo.
Acordei as 10h e lá fui eu pra Ferraz de Vasconcelos, muuuuuuita gente! Eu achei a prova fácil, tava esperando algo mais complicado. Foram 12 questões de português, 8 de matemática e 20 de informática. Essas sim estavam complicadas. Eram perguntam de atalhos, de como fazer e desfazer tal coisa... tudo de win XP. O de casa eh 98 e o do trampo NT, ai fiquei meio que no óvbio... Acho q me dei bem! =D
Sai de lá com uma puta vontade de comer pipoca! Acabei por descer perto da locadora e peguei 3 DVDs: A Fanstástica Fábrica de Chocolate muito bom!; Desventuras em Série o q é bom é pra se rever; 12 Homens e Outro Segredo enredo cansativo mais final inteligente, é bom!
(me senti o Oswald Filho agora! hahahahahahahahaha)

||| Estou confuso. No âmbito geral. Ai ai ai ai! Vou ou não vou p/ Ibiúna? 90$ mangos.... 2 dias... dormir e acordar cedo... palestras muuuito boas.... cia de amigos.... Não sei não sei não sei.... Até quinta eu resolvo. Espero.
Caiu meu depósito! Finalmente! Affff

0 comentários: