A MACACA

||| Não deu nem 9h da manhã ainda e já levei duas broncas. Uma com razão, outra meio injusta mas fazer o que, o mais novo de todos sou eu e tudo o que cliente fala está certo, por mais que ele tenha contato sobre a existência do Papai Noel.
Por conta disso tbm levei um puxão por causa do MSN.... esta eu concordo. Meu PC fica de costas pro meu chefe, ou seja, ele vê praticamente TUDO o que eu faço ou deixo de fazer. Localização desfavorável em relação a meus outros 3 companheiros. Tem dia q fico o dia todo a tc com alguém, mas não deixo meu serviço para trás por causa disso. Cumpro com todas as obrigações e responsabilidades a mim designadas.
Pelo menos a primeira rabada demorou a acontecer... quase 1 mês....
Faltam 5 dias!

||| Ontem fui à ópera Condor, de Carlos Gomes. Foi bem divertida! Fora a chuvona que deu na saída do teatro, mas por sorte e precaução eu e a lu tínhamos guarda-chuva e o Ivan ficou no meio... hehehehe

Poutz, me sinto como se tivesse levado um balde de água gelada agora :(

0 comentários: