VAZIO

||| Se alguém, por ventura, me perguntar qual o pior dia do ao garanto que terei a resposta na ponta da minha língua.
Hj era pra ser um dia normal, feliz, quase natal, mas foi tão... vazio.
Sinto-me vazio, nem nexo, sem direção... Uma sensação estranha que não sei definir ao certo. A única coisa que posso dizer é que é uma sensação muito ruim.
Incompleto, inexistente, vão.
A responsabilidade se sermos felizes nessa vida é exclusividade nossa e não temos que joga-la a outra pessoa ou culpa-la por não ter cumprido com excentricidades nossas.
Sei muito bem disso.
O que mais sinto falta é de compartilhar.
Compartilhar meus afagos, meus afetos, meus carinhos, meus medos, minhas aflições, meus planos, meus desejos, meu estresse, meu bom humor e eventuais mau humor, meu dia de trabalho, minhas idéias, meus sonhos.
Incentivar, ouvir, falar, repreender, errar, admitir, concordar, descordar, ceder, ficar de bico, dar sorrisos e gargalhadas, chorar por tristeza e por felicidade.
Fazer com que a vida tome seu rumo, circule e não fique estática. Fazer da vida um aprendizado e um ensinamento, onde todos os dias são surpresas.
Um vai-e-vem incessante de sentimentos, onde a troca deles e a reciclagem dos bons (e descartar os ruins) seja diária.
Creio fortemente que isso não é utopia minha, que isso existe, sim existe! Em algum lugar....
Vc pode me mostrar onde?
Por favor?!
Enquanto isso fico perdido em meio a pensamentos soltos, alucinações de minha mente descrente, nesta noite de sexta-feira acalorada.... * suspiro *

0 comentários: