UNTITLED VIDA

||| Quinta-feira express. Já viu alguma?? Hj tá correndo feito coelho de raposa... Já são meio dia, logo vou almoçar.
Agora tenho PC novo, mais rápido, com windows XP e o escambau. O ruim é que perdi todos, disse TODOS meus emoticons e a dias a frio pegava de meus amigos... snif snif
Vou recomeçar do zero.
Resumindo: não tive nada pra fazer a manhã inteira porque meu PC nao imprime, não plota, nao tem FTP, nem e-mail e nem o pacote office! Parece carro básico, peladinho de softwares.... ai fiquei tentando recuperar meus emos e nada...desisiti.

||| Ontem o trenzão bixou de não ia nem vinha. Tive ir de metrô e busão e cheguei faltando 5min pra começar a natação. Nunca me troquei tão rápido! hahahahaha
Hj vim de trenzão (já arrumado pela CPTM) com a Luciana, pq ela tinha q me dar a carteiinha da mina lá que vai tentar devolver os ingressos do Fantasma da Ópera.

||| Pois é... músicas são ótimas maneiras de traduzir nossos pensamentos e sentimentos. Talvez quem a lê confunda alguma coisa do original (q eu pensei), mas o ruído não é tão grande assim.
Pensava em retomar algo, agora não penso mais.
Talvez não queira ficar batendo na mesma tecla... se não deu certo em uma primeira vez pq daria na segunda?
Tem casal que briga, briga feio mesmo, e volta dp... será?
Prefiro não arriscar, não tenho garantias suficientes que me façam investir... medo....
Vou seguir meu rumo e ver o que a vida me apronta dessa vez.
Como diz a música ai embaixo: "a noite vai clarear anunciando um novo amor".
Vamos esperar neh.... capricha hein vida!!!! ;)

0 comentários: