TWISTER DOUG – GRAU 8 NA ESCALA RICHTER

||| Pra começar um post vendaval, nada mais legal do que uma música de fundo. Fundos musicais são signos importantes para a compreensão do contexto da história....

Ps. Post grande, prepare-se....

O Que Eu Também Não Entendo
Jota Quest
Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também


||| Linda não ?! Então sem rodeios, pq sou tão confuso e inseguro com relacionamentos? Eu sei responder isso sabia? Mas o problema é colocar em prática o que eu tbm não entendo...
Pensa que gosto de ser chamado de ‘serial lover’? Pode até ser uma brincadeira, mas meo... tah tah não adianta falar que a culpa não é minha pq é....
Duas super chances de ter uma namorada,alguém ao meu lado e PUFFFFFFFFFFF, a bolha estoura, o sonho acaba, a realidade aparece...
Preconceituoso? Naaaaaaaaaao.
Egoísta? Até certo ponto e tenhos meus motivos...
Fechado? Sim. O Mundo de Doug é uma fábrica de chocolate, com sonhos e devaneios a mil e sem ninguém pra compartilhar....
Quero mudar? Quero!
Na praia, no camping, tinha uma barraca com um casal bem em frente ao nosso puxadinho de 2 cômodos e laje... fiquei observando... Um sonho! Sair com sua namorada e passar o findi na praia, acampado, sem grilos, sem insegurança, sem cobranças.... Aparentavam cerca de 28, 29 anos... Namoro maduro....
Será q sou maduro?
Será que só pq não tenho cabeça de um cara de 24 anos eu seja infantil....?
Será que sou exigente demais? (SIIIIIIIIIMMMMMMMMMM, mas abafa blz...)
Vou citar Los Hermanos agora: “Quem é mais sentimental que eu?”
Não dirijo, não tenho carro e consequentemente não tenho namorada.
Será que soh vou me dar bem o dia que dirigir sem medo?
Pq assim poderei levar e pegar na porta da casa da menina e não terá grilo com horários.

Não sou um “predador de amigas’, sou apenas um cara que sofre, mas sofre mesmo, por relacionamentos imperfeitos.... =(

Será que amar é mesmo tudo?

Pq gosto de quem não gosta de mim e quem gosta de mim não gosto?
To vendo que minha semana será na fossa....
Odeiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooo fossa!
Uhahuahuahuahuahuahua
To triste. :(

0 comentários: