KATRINA

||| Bom, sempre depois de um furacão fica a bagunça que o vento fez questão de bagunçar.... Agora eu arrumo minhas coisas, coloco-as no devido lugar e bola pra frente. Chega de ficar chorando o leite que derramou, vou lá e compro mais leite.
Hahuhuahuahuaahuahuahuahuahu

||| As Crônicas de Nárnia é um excelente filme! Boa historia, envolvente, bem x mal, família, união, sacrifícios e abnegação do seu eu em favor do bem do próximo. Castores muy legais! O q peca são alguns efeitos especiais que dá na cara q é recorte de fundo azul/verde.... TODOS os filmes fazem isso, mas sabem disfarçar muito bem, Nárnia peca nisso... vc vê qdo eh fundo verde, qdo eles estão no tanque dágua ao inve’s do rio, fácil percepção.... Mas são críticas do Cri Cri aqui...hehehehe
Qro rever Harry Potter!!!

||| To melhor.... meu resfriado durou 1 dia.. ontem tava um caco! Fui dormir as 21h... afff.... Hj vou pra casa e a natação vai ficar pra quarta e quinta, já que sexta tem O Fantasma da Ópera. =D

0 comentários: