FLEX
||| Tudo o que eu mais queria nessa vida era ser flex. Um motor que aceitasse qualquer tipo de combustível, de adversidade, de aventura, de casos amorosos, enfim, que não engasgasse ou que não me forçasse a fazer escolhas.
Incrível como uma simples escolha de percurso pode influenciar a vida das pessoas. Apenas uma escolha. Tipo o referendo: sim ou não; ou presidente: Lula ou algum tucano...
Dia 07 de dezembro. Um daqueles dias que se guardam na memória para sempre! Como um grande ENGANO ou como um grande ACERTO. O pior que sou do tipo de pessoa que pensa que quem faz as coisas se tornarem um engano ou um acerto somos nós próprios.
E lá continuo eu com o mesmo frio na barriga que dá quando a gente está subindo a montanha russa, vendo a rodovia lá embaixo, pensando que é alto pra caralho e o que q to fazendo aqui e o carrinho vai curvando pra descer e vc PUTZ! E desce, e vc vê que aquilo é bom, é muito bom, é SHOW!
Estou na fila esperando a minha vez de embarcar...

||| Eu tava namorando um cd player com MP3 e rádio FM faz uns 6 meses... e namora daqui, olha de lá, paquera acolá. Casei! Comprei-o sexta-feira acreditando que só receberia na segunda mas não é que o danado chegou as 10h de sábado em casa?
Eu dormindo claro! Acordei com a caixa no meu quarto.... Lindo, legal, perfeito, leve.... eh da Toshiba, parece uma tampa de chuveiro... vem com bolsa e adaptador de rede.... Moh legal! Aproveitei e comprei pilhas recarregáveis (finalmente) pq não rola ficar escravo das pilhas Dubacell, Duracell e genéricas pra sempre neh...
To curtindo meu presente de natal adiantado!!! =D

||| Falta 1 hora pra eu ir embora e o relógio não andaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q shit!!!!!
Quero minha casa....... Não to no meu PC pq o Ivo tah nele fazendo trab no boboshop e eu to no dele (q não tem boboshop).... e sem fazer nada.... ganhando $$$ e não fazendo porra nenhuma! Hahahahahahaha
Ai, eh foda minha vida viu!

||| Aproveitando que to no pique vou contar uma loucura insane minha. Me senti com 15 anos indo a encontros de internet... huahuahuauhaua
Conheci uma mina no orkut, ela me add, aceitei e dp no MSN começamos a trocar idéia... Isso um sábado. No dia seguinte já tava saindo com ela!
Huahuauhauauh
Fomos no shops Penha, eu até tava afim de rever Harry Potter, mas ela tinha q voltar cedo pq tinha exame na facul hoje e não tinha estudado ainda... Meia boca a menina tal, com sombrancelha igual a minha! Hahahahaha
Mas super gente boa!
Faço cada uma.... =/
17h05, relógio tah de mal comigo.... :(

1 comentários:

Anônimo disse...

Doug!!! Isso é coisa de se escrever no blog! E se a tal menina da sobrancelha "Malu Mader" aparece por aki e lê isso... já pensou???
Seu cabeçudo.... rsrsrs
bjos!