||| Adoro coincidências! Momentos em que tudo está certo! Vc tá no local certo, na hora certa, com a pessoa certa.
Certa vez estava lendo a Caras (meu chefe compra por causa do Faqueiro de caras - lixo) e vi uma foto com uma nota da Cyntia Zamorano (jurada do Ídolos, do SBT) e ontem, no busão voltando pra casa, estava relembrando este fato e comentando comigo mesmo o como eu a acho bonita e interessante tal... Tudo em pensamentos perdidos...
Hj fui pro ponto todo contente pq havia dormido super bem e cantarolando Zouk e vejo o ponto cheio: ou greve ou sei lá o q, pq nunca o ponto tem mais de 2 personas. Busão demora, chega LOTADO. Fico na parte da frente, acho um canto e crio raizes. Logo a menina q tava na minha frente levanta pra dar lugar a uma senhora grávida e fica ao meu lado. Os dois massacrados. Eu ali sorrindo e cantarolando ZOUK!!!! rsrs Menina me olha e fala algo do tipo "Tá ruim hj neh?" e eu com fone de ouvido entendi bulhufas e dou um risinho concordando. Começa a lotar e a menina, pequena, cara de 18anos, óculos, cabelos lisos ondulantes meio úmidos ainda na altura do ombro, branquinha, fica sem ter onde segurar. Dou um passo pro lado e pergunto se ela alcança segurar tal, ela agradece, estica o braço (q fica a minha frente) e fica mais ao meu lado ainda. Me deus umas olhadas e eu encantado com ela... Penso "vou puxar papo"... Se ela tava sentada deve ter pego o busão no final, então perguntei "estava cheio desde o final?" e começamos a papear sobre várias coisas, trabalho, busão, pessoas fura-fila, facul.... Ai perguntei se ela sempre pegava o busão pq eu nunca havia a visto e ela "Sim, sempre pego, e já vi vc algumas vezes". Eita! O.o
A menina já me viu no busão!!! Legal saber que as pessoas reparam em vc dentro de um busão! hahahahaha No meio do papo ela solta sem querer o nome dela... Cintia. Olha a coincidência! Eu tava pensando numa Cintia no dia anterior! hahahahaahah Ai ela para de falar do nada, olha no meu olho (e eu me senti estranho e desconfortável com essa situação) e pergunta meu nome....
Tão gostoso se sentir sem graça assim! hehehehehehehe
Ela me deu 26 anos..... Ela tem 22....
Peguei e-mail e celular dela (e o busão todo olhando eu anotar os dados dela na passagem de busão Jundiaí-S. Paulo, único papel disponível! heheheheh)

Minha manhã foi super diferente, conheci alguém legal e simpática, meu número.
É, vamos ver quais as próximas coicidências que estão preparadas pra mim! hehehehe
;)


TÁ BOM [Los Hermanos]
Composição: Marcelo Camelo

Senta aqui que hoje eu quero te falar
Não tem mistério, não, é só teu coração
Que não te deixa amar

Você precisa reagir. Não se entregar assim...
- Como quem nada quer ?
Não há mulher, irmão, que goste desta vida
Ela não quer viver as coisas por você
Me diz, cadê você ai ?
E ai, não há sequer um par pra dividir

Senta aqui espera que eu não terminei
Por onde você foi que eu não te vejo mais?
Não há ninguém capaz de ser isto que você quer
- Vencer a luta vã e ser o campeão !

Pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim está em paz
achando que sofrer é amar demais

0 comentários: