||| Vuku vuku vuku vuku!
É só falar isso q eu já caio na risada fácil fácil! hahahahahahahaha
Então, preciso arrumar meu quarto. Está uma zona a tal ponto que parece q levou bombardeio da OTAN e voou coisas pra todo lado!
Sempre acabo deixando pra depois, depois, depois (................) e depois. Tenho que criar forças e dar uma basta nisso. Preguiça tem limite! Preferi ver os jogos da Copa na TV ao ter q arrumar as coisas lá em cima. Cruel! hahahahahaha
Da mesma maneira que não gosto de baderna e coisas fora de seu lugar, tbm não gosto de coisas má resolvidas. Tbm tenho q parar de deixar essas coisas pra depois e resolver logo de uma vez por todas e parar de enrolar.
Ontem, na balada, tentei resolver uma, mas burro do jeito q sou não fui claro (com medo de magoar outrem) e a coisa ficou meio no ar, meio no estilo "para bom entendedor, meia palavra basta". O certo a dizer é: "Para bom entendedor, vários gestos e atitudes bastam". Faltam "The End" na minha vida! hahahahaha Mas tá cheio de "To be continued".... hahaahahahaah
Eu consigo me divertir com meu próprio caos! hahahaha Só eu mesmo!
Vou parar de provocar/cutucar/instigar/brincar com essas coisas... Bem no nível de "brincando com fogo"... afffff qto estresse por nada neh não?
Palavra chave da semana: PONDERAÇÃO!

||| Sexta pesada. Daquelas que vc sente o peso no seu corpo e é só sair na rua que automaticamente este peso vai caindo pelo caminho... "Dormir é bom, dormir é bom demais!"
Confusão instalada, vários perdidos e resolução aos 46min do segundo tempo! Bom, tudo se encaminhou, naquelas né... Coppola Music na cabeça e com um pé atrás. Never more eu vou numa balada desconhecida empolgado com o q eu possa encontrar e no final descobrir que é uma merda. Prefiro me surpreender, então não botei muita fé.
Vc não tem noção como eu detesto atrasar! Acho uma puta falta de respeito, uma imensa falta de consideração com a pessoa que vc marcou e q no horário determinado fez o possível pra estar lá. Detestoooooooooooooooo!!!!
Me irrito! Uma bosta! Mas beleza, a balada foi super agradável, surpresas gostosas, companhias divertidas.... a gente fez nossa balada! E isso q é o mais legal! :D
E eu me diverti muito! Ouvi coisas que me fizeram um puta bem, além de ver partes deliciosas! hehehehehe To até ouvindo a Erika me dizendo "Menos Doug, menos!"...... Na falta de uma duas, eu e minha lerdeza mor, perco a jogada, que tem prorrogação e quase emendo num segundo tempo..... Ah, se a tequila tivesse virado... era eu na fita! Por outro lado eu evitando, com vergonha (ou medo) de afirmar minha posição e dizer NÃO, não quero. Preferi um jogo diplomático ao clima pesado. Não sei se foi a melhor escolha q fiz, pq vi uma pessoa perdida, querendo saber a real situação e eu despistando... Super chato. Fazer o q, eu q crio essas situação, então eu q tenho q sair delas.
Ela tá meio estressada, não respondeu meu bom dia via MSN... deixa estar.
No dia seguinte bati um papo super legal com a Camila, que foi em casa pegar uma parte do presente de Luciana, e fiquei lá no fuca uma meia hora matando saudades, botando assuntos em dia e conversando sério... Conversa daquela pra salvar e ler e reler várias vezes de tão proveitosa....
No começo da noite uma vontade e um desejo contido e bem abafado internamente explode em alegria ao receber uma ligação.... Ah, q bom se sentir assim! :D

||| E eu q pensei q não tinha pego o mesmo ônibus. Procuro e não acho. Busão cheio. Penso automaticamente no fundão, estico o pescoço, dou umas olhadas e nada. Prefiro ficar ali no meu canto pra não ser massacrado. Ao descer vejo o brilho do olhar e o sorriso a saltar em minha direção... Apenas um petisco. Os dias não acabaram não... Deixa fluir, deixa andar, com calma e paciência... ;)

0 comentários: