||| Pq colocar título nas coisas que escrevemos? Pq tentamos dar nome a fatos? Os acontecimentos por si só já tem sua nomenclatura..... e isso é um fato! hehehe

[WM On] Espanha 3 x 0 Ucrânia (sabe, aquela do tal jogador Shevchenko) [WM Off]

||| Percebi que só veio aqui blogar qdo não tenho ninguém pra conversar ou o assunto é daqueles que ninguém deve ficar sabendo! heheheheehe Então realmente o blog é uma descarga virtual!!!! EEEEhhhhhhh!
Tomei noção disso pq as coisas boas que me acontecem não tenho saco de postar e só venho chorar as pitangas por aqui... engraçado... vou tornar isso aqui algo mais feliz de se ler e deixar a melancolia mais de lado...

Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!!! Estação Tietê do metrô de SP, domingo, 22h. Os rostos das pessoas paradas na plataforma a espera de um próximo trem exprimem o desejo de "quero minha casa!" Todas carregam consigo malas, sacolas, mochilas.... enfim, voltam de algum lugar (ou estão chegando) e estão absolutamente cansadas e com sono. Eu não sou excessão.
Todos nos olham. Não, elas não nos olham, elas olhas os dois vasos com um trio de lindas tulipas vermelhas em casa um.
E nós, eu e a Luciana, olhamos uma moça, da qual a Lu reconheceu como sendo estudante da USP pois já a tinha visto zanzando por lá... O q mais chamou a atenção foi a mala dela. Cor de vinho, de couro velho e esgarçado, daquelas que se fecha a fivela. E a mina com cara de latina. Eu olho pra cara da Luciana e falo "¡Viva el comunismo! ¡Viva Fidel!". =D


Jundiaí sempre é uma terra receptiva. O fim de semana foi todo gastronômico e, como comemos (como comemos ficou engraçado! hahahahaha) iguarias deliciosas pq não falar que o fds foi delicioso? ;)
Tinha até esquecido que segunda-feira era o dia do amantes... Só fui lembrar mesmo no domingo, qdo fomos conhecer o Jardim Botânico e o clima lá estava propício a aglomeração de casais felizes e bucólicos, o que se confirmou.
Pensei um pouco e dp conclui que pensar não leva a lugar nenhum. Ajuda, mas não leva. Vc tem q ter ação. E como ali não tinha ação...
Tomar milkshake de verdade (batido com sorvete de chocolate e licor de laranja) e provar as gostosas Onions rings, voltamos pra base, já que havíamos prometido tomar café da tarde com os pais da Joceli.
Antes uma parada básica na internet, eqto arrumamos as coisas pra partir e ei que abro meu MSN, meu hotmail e a Joceli ve um email "suspeito" e corre abrir.
"O Doug recebeu email da Sueeeeeeeelllleeeeeeeeeeeennnnn!!!"
Ela abre e lê em voz alta.
Muito bonito o email, carregado de carinho. As meninas, claro, jogaram confete.
Vc já se deparou numa situação em que vc não sabe o que responder ou falar? A primeira escolha seria "emudecer", não responder, mas correndo o perigo de jogar no ar um tom "indiferente de ser". Respondi. Sei que sou direto/reto/grosso/impulsivo, tanto que tenho q reler meus emails para ver se não há passagens em que eu possa ser mal interpretado.... Mandei. Logo após, mais um pedindo desculpas... Me fez sentir melhor. Mas ainda preferiria não ter respondido. Não sou bom com as palavras...


[WM On] Espanha 4 x 0 Ucrânia [WM Off]


"Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer / Só tenho no peito o tesouro guardado / Pra te dar, te amar"

Couvert
*Focaccias / *pães e patês variados / *strudel de vegetais

Entradas/ Saladas
*Bouquet verde, com figos grelhados e presunto Parma.
*Salada da Praça – Folhas verdes, legumes assados na lenha, queijo feta, nozes, aceto e melaço de pimenta.

Pratos principais
*Raviolli mozzzarella pomodoro, basilico e pinoli.
*Risotto de pêra com camarões grelhados e redução de balsâmico.
*Mignon de Vitelo ao molho de vinho tinto e champignon, acompanhado de batata gratin.

Sobremesa
*Sorvete de bem casado
*Supremo de chocolate com ragú de morango

Este foi o menu especial do dia dos namorados preparado por um restaurante que eusempre tive vontade de ir. É claro que entre as opções dadas de cada item vc escolhe só uma viu... huauhauhauhahu
E nessa eu viajei longe. Longe mesmo. Fui parar no final da noite, daquelas que parece magia sabe?
Plim! Ai eu acordei! hahahahaa
Não foi nos meus 25 anos, quem sabe nos 26?


Feriado incerto. Talvez role Jundiaí/Serra Negra, mas até agora nenhuma confirmação. Sexta eu trabalho. Não vou achar ruim se tiver q passar em casa descansado... :)
Hj o dia vai longe!

0 comentários: