||| Meo, que frio é esse??? Sofri pra levantar da cama, sofri pra tirar a roupa no banho, curti a água quentinha do chuveiro e quase morri qdo sai dessa água quentinha.... Aqui estou eu de toca, calça de moleton por baixo da calça jean e duas blusas.... Só não coloquei luva pq achei exagero, mas to sentindo falta, minhas mão = 2 cubos de gelo! Brrrrrrrrrr :(
Curioso como sou, fui ver no site da Weather Channel qual a temperatura atual... 12º C aff, as 10h30 da manhã! E vejo q no fds será a mesma temperatura acrescido de pancadas de chuva... É, ficar em casa comendo pepoca com chazim e vendo jogo do Brasil sil sil sil !!!! hehehe

||| Pensei que seria algo chato e monótono ver o jogo do Brasil aqui na empresa..... Mas foi totalmente oposto! TV de 29, vários petiscos (queijo, salame, mortadela e diversos tipos de amendoim), pão com carne louca ou sardella (quem gosta neh) e refri... Fora os apitos, buzinas e afins. Foi bem divertido e animado! Gostei! Pena q agora os jogos voltam a ser em fds e no final de tarde....

||| É, pensei q tinha causado um certo estresse mas eu estava enganado. La persona levou na boa o The End, apenas comentou que não estava numa fase boa de relacionamentos (como se a minha fase fosse boa heheheeh) e descobri algo q meio q me incomodou um tiquinho. Ao dar a cartada final desobri q eu tinha sido o quarto cara q, segundo ela, tinha mais 3 manos no "mesmo esquema q ela tinha comigo". Olha só!!! O.o
O pior foi que dos 4 esquemas, nenhum vingou, ae ela ficou toda chorosa se achando a pior... Chato isso. Ae falei algo lá q nem lembro mais pra dar uma animada na garota. A amizade continua, como antes, já o problema zéfini!! :)

||| Sinto-me trampando numa balada do tipo DEEP ou BUXIXO BAR.... Tiraram da 89FM e colocaram na KISS FM, classic rock o dia inteiro! Tipo as mesmas músicas que as bandas de rock de balada tocam. O pior, sei praticamente todas (80%) só de ouvi-las na balada, pq nome da música e da banda ai já é pedir demais pra mim! heheheeh

||| Ainda é quarta-feira e to moh cansadão... Qro minha cama, meu cobertor e meu travesseiro!!!! Ah sim, se possível alguém pra me esquentar fala ae! hahaahahahahahahha

0 comentários: