VINTE E CINCO ANOS

||| Algumas pessoas, ao me cumprimentares, acabam emendando dizendo "Nossa, niver na segunda-feira, q chato", e coisas do tipo. Cheguei a matutar a respeito e discordo plenamente dessa opinião. É bom fazer níver em plena segunda-feira! É legal pq segunda ou você comemora no findi antes ou no findi depois (quase 1 semana dp do seu niver). Lógico q escolhi comemorar antes, e as pessoas confunder e acabam dando parabéns. Ae eu digo "Mas meu níver é segunda!", e acabo ganhando dois cumprimentos.

||| Na sexta-feira eu tava cansadaço! E na esperança da noite chegar e eu ter pique pra sair e me divertir, afinal ia comemorar lá na Happy News quase que exatamente 1 ano dp (comemorei meus 24 anos lá tbm). Este ano foi maravilhoso! Amigos que valem ouro! Músicas divertidas e eu chapadinho....

||| Sábado dia de conhecer a E-Muzik. Se a primeira impressão é a que fica, então nunca mais volto lá. Um ovo de pequena, só tem homem e as meninas bonitas ficam beeem longe de vc lá em cima no camarote. Quem fez a festa foi minhas amigas que se esbaldaram na homarada! hehehehehe Agora uma coisa a E-Muzik tem de boa: o DJ! Mandava muito bem nas músicas! Eu lá passando mal, sentado no sofazinho, e curtindo a música muito loka q tocava e nem conseguia sacudir a kbça direito pq tudo rodava! heheeh
Acabei misturando Vodka, Licor de Cacau e cerveja além do que meu organismo aguenta e gorfei... Feio é, mas fazer o q! Dp um McDonalds pra fechar (e q tava beeeeeeeeeeeeeeem melhor de minas lindas e gatas pedindo vários números 1 hahahahaha)

||| Domingo família! Tão gostoso! Tá certo q acordei as 16h, mas aproveitei bem o finalzinho dele! Ganhei bolo, abraços, parabéns, pinhão, bagunça, beijos, uma mochila nova mui bonita e muito carinho!
Meus pais comentando, "é, o tempo voa"... bem do tipo que vc entende e traduz assim: "nosso neném já tá com 25 anos"... huahuauhauhauhauhauha

||| Ontem eu comecei meu dia com um lindo nascer do sol... uma bola laranja, fumegante, subindo ao céu, ficando amarelada, aquecendo a manhã gélida... tão lindu!
Vários parabéns! Até de quem eu não esperava, afinal num ninho de cobras nem todos são serpentes...hehehehehe
Sò foi ruim pq peguei um resfriado q me derrubou.... Agota to melhot tal, mas no fim do dia do meu niver tava jogado no sofá tomando Vick Pirena e antinflamatório... ce la vie!

0 comentários: