DESVESNTURAS NUM CALOR DE 35°C

||| Segundona quente, muito quente e um final de semana bem atribulado e um tanto quanto divertido.
Pela primeira vez sai com o pessoal da Seicho e melhor, com a Keli Poo! Tá certo que o Paulo, namorado dela, foi, ficou e voltou emburrado o tempo todo, mas até ai tudo bem. Sábado fomos comemorar o níver da Tammy na Cervejaria Paulista do Tatuapé. Fazia séculos que eu não ia naquele lugar. Foi bem legal, estava precisando mesmo sair e me divertir numa baladinha. Tá certo q depois eu fiquei totalmente quebrado, perdi a prática! uhauhauauhauhauahauh

||| Já ouvi falar de investimento de alto risco? Ontem eu fiz um! Se deu ou não em algo não sei, o que sei é que arriscar de vez em qdo é bom, muito bom!

||| Expectativas para sábado!!!! Baile do hawaí!!!! Yeeeaaahhhhhhh!!!!!!

0 comentários: