TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM

||| Pois é mermão, fevereiro chegou com uma maré de sorte que vou te contar!
Meu trabalho aqui na Lasso é meio que sussegado, talvez pq eu tenha pouco tempo de casa eu ainda não pegue buchas tão complicadas de se fazer. O ambiente é legal, mas sem net (ela existe mas a galera usa escondido) e descobri hj q tbm não posso ligar particular, nem pra minha MÃE!!! huauhauauhauhauha
Uma coisa que percebi aqui é que a galera mais velha está descontente.... dois caras sairam fora e pelo q ouvi fora pra empresas melhores ganharem salários melhores. Os que ficaram estão meio deslumbrados com essa tal possibilidade de ascensão sabe.... Outro ponto, ninguém tem facul! São todos acima dos 21 anos e não têm facul... 2 começam esse anos.... e eu tenho DUAS! affff
Não sei, mas eles falam mal dos vendedores e dos chefes... Talvez meu pouco tempo não tenha sido suficiente pra abrir meus olhos sei lá...
Ai ai ai olho graaaaande! huauhauhauhauhaauhauh


||| Continuando a falar da "maré de sorte" profissional que me assola (coitadinho de mim! hahahahaha) acredita que a ibraphel me ligou ontem me chamando pra voltar a trabalhar lá??? huahuauhauhauha Ontem fez 1 mês certinho que trabalhei lá. Vejam só que coisa! Disse que já estava trabalhando e REGISTRADO. Ponto. Eles pagam bem, mas NÃO registram.... bléh! rs
E do nada hj me liga uma moça me chamando pra uma entrevista tal tal e tal... fiquei balançado.... Ai como ganhar bem pesa neh! heheheheh
Novidades eu conto después! ;)
Besos!

0 comentários: