PRÉ-CARNAVAL EM JUNDIAÍ: MARAVILHOSO!!!

||| Era pra eu ter ido pra Jundiaí na manhã de sábado, mas como a preuiça já faz parte da minha vida e da minha personalidade, adiei minha viagem em troca de horas a mais de sono. Acabei indo a tarde, lá pelas 3h da tarde. Fui de trenzão, afinal nãoganho milhões de dólares e gastar 2,10$ de passagem de ida seria uma ótima economizada. Então lá vai eu se embrenhando em 4 linhas diferentes de trem. Linha F, Linha E, Linha A e extesão F. Morato Jundiaí. Cheguei na terra da uva as 5h da tarde. Detalhe: chuva caindo solta desde sexta-feira de manhã e não parou mais!
Chegando na casa da Joceli ficamos batendo mó papo, asssuntos e novidades em dia tal, e o povo começou a chegar. Já havia uma garrafa de rum e de malibu lá (q o Simba levou) e várias cervejas no freezer, mas o Fabinho precisava de mais Smirnoff... Ele é expert em fazer batidas, e fomos no mercado comprar petiscos, pães e a pinga marvada.
Descobri depois que a única coisa a vontade era água de coco e abacaxi cortado em forma de cuia (com os pedaços) pra colocar bebida dentro, por isso esse mutirão em prol do alcool!
Foi tudo muito rápido e qdo já me dei conta a casa tava cheia de gente se aprontado e eu ainda não. Me arrumei rapidinho e lá fomos nós pro Clube Jundiaiense.
Os pais da Joceli tinham pego uma mesa, e para minha surpresa, num ponto excelente, onde se tinha visão de quase todas as tendas de shows e bem de frente pro palco principal. Ainda chovia, mas uma chuva leve, mas ainda sim molhava. Váááááááááárias pessoas com capas dechuva, vááááááárias meninas de chapinha se desfazendo.... huauhauhau
Depois da entrada, a primeira pista era a de Techno, qdo do nada a Jo me cutuca e pra mostrar uma puta passista negra de uns 1,8m de altura, bonita a danada, mas parecia traveco. Fantasiada e tudo, dançando numa pista ainda vazia (era cedo) e só dava ela.... hehehehe
Fomos pra mesa, esperamos mais galera chegar e fomos pra pista de technera.
Depois de um tempo, já na mesa, eu ouvi um som familiar... Meo, isso é salsa.... não pode ser... salsa aqui? Fomos lá na pista de baixo ver o q tava pegando e era SALSA! Meo, muito loko!!!!! Me divertido muito bailando, e o legal é que eu já sabia quase todas as músicas q foram tocadas, tbm eu era infunado em baladas latinas no finalzinho do ano passado! huahuauhauha Lembrei muito da minha amiga-irmã Luciana Salseira... ela ia pirar o kbção! huauhauhauhau
Tinha a de samba/pagode, q nem cheguei perto. Depois ficamos na de rock/pop e dp voltamos pra salsa.... e isso chovendo! uhauauhauhauauaua Nessa altura, ainda a galera parecia de açúcar, q se molhasse um dedinho ia derreter.... huauhauhauhaauh
Ficamos no palco principal, na parte coberta, tocando poutz poutz até o show da Margareth Menezes começar, pq qdo começasse a gente ia lá pra frente (vazio) pular na chuva. Não deu outra fomos e depois veio a multidão tbm....
Ela começou com a Danda Lunda (música de macumba como TODOS q eu começo dizem) e depois tocou várias músicas, Ivete, Eva, Chiclete, até Alcione!!! (Érika lembrei de ti! huauhauhauhaa) Eeehhhh faraó q mara mara mara vilha êh, egito, egito êh! rsrsrs
Me senti completamente no carnaval da bahia, tava calor, aquela garoa, não sabia o q era suor e chuva escorrendo ou pinga, pq tinha várias pessoas com garrafa na mão bebendo no gargalo, inclusive o Simba com sua Malibu bu bu, e os bebados ficavam chacoalhando e joando pinga pro alto... uauhauhauh
Fizemos vários colegas bebados lá na frente, um tal de abraço um, roda outro, pula junto grita, sacode... e a Margareth fazendo o todo mundo pro lado de lá, todo mundo pro lado de cá.... era um arrastão de levando pra lá e pra cá, ou vc ia na correria ou era empurrado.... Não vi nenhuma briga, tava todo mundo contente, pulando, feliz... tão legal!
Qdo acabou technera pra alcamar a galera qto outra banda se aprontava, e dá-le axé... desde os velhos-teias-de-aranha (dança da manivela) até os mais novos.... tinha pista tocando funk, black.... eu ficava sem saber onde ir! huauhauhauhauha
Fomos embora e ao longe eu ouvia uma banda tocando forró...
Eram 6h da manhã, com chuva e eu estasiado pq acabara de participar da melhor balada da minha vida! (issopq nem chegou o Carnaval ainda!) rs

0 comentários: