EXPECTATIVA

||| É amanhã minha viagem. Ontem eu estava tão estranho. Uma confusão de sentimentos e desejos e anseios (fora que estava espirrando feito um condenado ai tomei Benegripe e sarei!) coisas que no finaldo dia foram solucionadas, resolvidas, despachadas e fui feliz pra minha casa no final do dia. :)
Ontem mesmo vi no JN que o carnaval estava oficialmente aberto em Salvador. Me deu uma coisa sabe, qdo vi pela TV o trio elétrico, a galera agitando.... Até falei pra minha mãe, meo, não tenho noção do que vou encontrar, da grandiosidade que é... Isso q dá ser marinheiro de primeira viagem.
Mas me senti tão feliz, só de saber que logo mais estaria lá, naquela festa.
No Carnaval de 2005 eu fui pra Brotas, tudo de última hora. Acionamos o plano B na quinta, compramos passagens na sexta e sábado estava viajando. Estava parado e voltei a trampar assim que voltei da viagem!
Neste ano, 2006, a coisa evolui de tal maneira, que fico tão grato! Estou trabalhando, surgiu a oportunidade de viajar pra Bahia e só pagar comida/transporte, planejei a viagem com 2 meses de antecedência, vou viajar de avião (não de busão) e a verba reservada pra este carnaval é 3 vezes maior do que a que gastei em 2005.
Tudo isso indica crescimento. Profissional, financeiro, emocional....
Tão gratificante parar, pensar e ver como a gente evolui em apenas 1 ano, 365 dias correntes.
A única coisa pendente é que to doido pra dar um trato no cabelo, cortar, e fiquei enrolando a semana toda! Hj é dia de resolver isso, ah mas é hoje! hehehe
Minhas expectativas para a viagem são as melhores possíveis.
Um belo presente (auto-presente) no ano em que comemoro 1/4 de vida, meus 25 anos.
:)

Ps. Vou tentar escrever aqui lá da casa da Regina contando o dia-a-dia. Mas não prometo ok... ;)

0 comentários: