WORK AGAIN, YES!!!

||| Primeiro de fevereiro de 2006, 1 mês após ter sido dispensado da Ibraphel, estou eu aqui trabalhando novamente. Minhas férias de 1 mês acabaram! heheheeheh
Estou trabalhando desde ontem aqui na Lasso, uma empresa de flexografia (gráfica que imprime em plásticos). Sou Arte Finalista, faço umas artes toscas pra embalar produtos toscos! huauhauhauhauau
E ganho razoavelmente bem pode-se dizer... rs
Só pra exemplificar, ontem eu tive que fazer uma arte pra um café chamado Negrão Power onde o cara queria colocar o mesmo raio do nescau manja? Cara, ficou muito zuadoooo!!!! hahahahaha
Aqui a maioria é homem (só tem uma mulher aqui na arte) e os caras zuando, já pensou vc no mercado pedindo um Negrão Power? hahahahahahaa
Além do café (q deve ter mais terra do que café) fiz duas embalagens de saco de lixo, uma pra pia e outra pra banheiro....
Cada coisa....
To me divertindo, galera legal, meninas bonitas (e com namorados), chefes legais (e que fumam pra caralho!!!)
Registrado! =D
Só é ruim pq tem internet sabe, mas é pra fingir que não tem pq não pode usar. Ontem a mina q tá me passando as informações quase surtou só pq sem querer eu abri o IE e ela viu.... affff.... Isso pq o PC q eu to era dela e eu vi no histórico váááááááários sites, ou seja, ela acessava. Ainda vou descobrir como fazer... Talvez seja liberado na hora de almoço, vai saber.... A recepcionista tbm me disse q ela acessa orkut daqui... Ueba!!!!
Ah, e aqui tem caixinhas de som espalhadas por todo ambiente e adivinha qual rádio? ALPHA FM! hahahaah Me lembra a ANPP. Falando neles, me ligaram ontem.... com certeza era pepino pq não me ligariam pra perguntar se eu estou bem.... =/

||| Hj a Sheila chega de Pomerode/SC pra passar o restinho da semana com meu irmão, afinal ele volta pra cidade dele domingão agora... Privacidade zero! Dormir de cueca? Não! Andar avonts pela casa? Não! Pelo menos minha mãe faz coisas gostosas qdo ela tá em casa.... hehehehehe

0 comentários: