NO SUBJETC

||| Estou eu aqui na Lasso, tomando meu café, morrendo de vontade de entrar na net pra ver meus e-mails e não posso pq ainda não descobri uma maneira discreta de fazê-lo. Sei que outros deixam a janela translúcida sabe, mas ainda não descobri como e tbm não tenho cara de pau suficiente pra perguntar como fazer (ainda), afinal são programas ilegais e bem típico da máxima "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", pq de ilegal aqui só vale pra mim e não pra todos.
Enfim, hj estou com uma baita disposição e preguiça ao mesmo tempo, afinal eu sem estar com preguiça não sou eu mesmo... hehehehe
Tudo pq conseguir dormir bem, cedo, e sem aquele calor chato de aguentar.... afffff

||| Eu, que adoro bancos e sua chata burocracia, vou ter q matar meu horário de almoço para abrir uma conta corrente no Banco Itaú (isso se eu quiser receber meu salário). Não fazem folha de pagamento com meu querido e amado Banco Real. Bléhhhh..... Já to até vendo as tarifas bancárias me perseguindo querendo me maltratar! AAAHHHHHHHHH!!!!
To com fome..... Hj é dia de fejuca!!! Ueba!
Deixa eu parar de lero-lero e continuar aqui com as joças das embalagens de guardanapo... =P

0 comentários: