UMA SEMANA

||| Sei que vcs já estão de saco cheio de ouvir eu falar de Salvador pra cá, carnaval pra lá, mas é pq vcs não irão, pq quem vai viajar de avião pela primeira vez, que vai passar o carnaval na bahia pela primeira vez, vixi, falariam até mais que eu! E pode apostar, ainda vão ouvir muito de SSA até o final do ano!!!

||| Eu acho engraçado as pessoas reclamarem que eu sumo, mas nem na minha casa me visitar vão, nem telefonar telefonam (peraí, neste caso ela ligou sim). Ai vou na casa dela fazer uma visita-agrado e tenho que ouvir "Pô Doug, só chamando na xinxa mesmo pra vc aparecer." Como sou amigo dessa pessoa a tempos, isso entra por um ouvido e sai pelo outro. Mas q enche ouvir isso enche.
Domingão me retirei e me infiei na minha caverna particular. Dia de preguiça.... Ai do nada minha mãe me sacode "Acorda, a Cris no tel." Falei q ia dormir mais e virei pro outro lado. Dp minha mãe falou q ela ia na Lu ver filme, pra eu descer tbm. Olha, nem tava afim, não fui. Nem comprar meu óculos eu comprei. Sinceramente.....
"Ai Doug, vc tah fazendo desse óculos um evento..." Não quer me fazer cia então não vai, nem me critique de sovina só pq quero comprar óculos de 50$ reais. Vou pra salvador e vc não vai, dp eu q sou o sovina! Shit!
Sumi domingo mesmo.... prefiro sumir do que ser criticado.
Se pá nem compro mais essa bosta e vou com meu do paraguai mesmo. Gasto essa grana do óculos lá na Bahia.

||| Ai ai... eu e minha impulsividade. De querer agora e amanhão não querer mais e depois querer de novo.... Cruel.... Quer saber? Vou colocar uma pedra em cima e parar de mexer nisso. Já dizem por aí que qto mais se mexe, mais fede né... Então, vou tratar de engavetar e arquivar. E o bobo aqui q ia gravar o CD do banho de chuvaaaaaa banho de chuvaaaaa pra dar de presente. Nem é. Vou baixar é pra mim. Se for chato eu deleto.
Estou pá pum. Pela vida afora sempre fiz a vontade dos outros, agora, de uns tempos pra cá, faço as minhas. Sejam elas oriundas da minha impulsividade ou não.
Que venha o carnaval, o Bloco da Banda Eva, o Camarote O Mundo e minhas amigas queridas Joceli e Regina! Claro, sem esquecer da Erikaka neh kbçaaaaaaa! heheheheeheheh

||| Só pra fechar: "Se há vontade, surge caminhos."

0 comentários: